Monitoramento com câmeras e segurança reforçada na Expoagro Guaxupé 2012-26/06/2012

Objetivando manter a segurança nos 10 dias de evento, mais um ano, o Sindicato dos Produtores Rurais investe em monitoramento com câmeras, gravação 24 horas todos os dias, além de posto da Polícia Militar no recinto e a contratação de seguranças particulares.

            Segurança é palavra chave em todos os grandes eventos e a confiabilidade do público está muito ligada a este setor, justamente por isto que a Expoagro Guaxupé, ano a ano, procura incrementar ainda mais a área, investindo em tecnologia e também em pessoal para oferecer total segurança ao grande público que prestigia a festa em seus 10 dias de realização.

            Este ano, serão 22 câmeras mais duas 360 graus para a cobertura da maior área possível da festa. “Tudo será monitorado e gravado 24 horas durante os 10 dias de evento”, afirmou o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Mário Guilherme Perocco Ribeiro do Valle, o Maé.

            Além disto, foram contratados 140 seguranças particulares e, através de parceria com a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, será montado um posto fixo dentro do próprio recinto da festa, existindo ainda a segurança patrimonial que funcionará 24 horas por dia.

            Para o atendimento emergencial no Parque, serão montados dois postos médicos, com enfermeiro, aptos a fazer primeiros socorros, caso haja necessidade. Também estarão de plantão no parque, quatro ambulâncias para atendimento médico. Além disto, o Sindicato contratou 40 Brigadistas de Incêndio e Primeiros Socorros, para incrementar a segurança da festa.

            “Procuramos nos atentar a todas as áreas, para que tudo esteja muito bem controlado todos os dias de festa. Sempre tivemos uma festa sem qualquer tipo de maior incidente, e queremos continuar assim, por isto o investimento a cada ano maior na área”, continuou Maé.           

Expoagro 2012, grandes atrações           

            De 06 a 15 de julho, a Expoagro Guaxupé torna-se o centro das atrações na área de eventos e recebe visitantes das mais diversas regiões do país, para conferir as grandes atrações programadas na festa. Na primeira semana, os destaques ficam com as Exposições de animais, cavalos e gado, e também grandes shows e, na segunda, o destaque é o rodeio, com etapa Brahma Super Bull PBR de montaria em touros e Super Horse Brasil 3 Tambores. Confira os shows:

Dia 6 – João Carreiro & Capataz e Gusttavo Lima
Dia 7 – Fernando e Sorocaba
Dia 8 – Humberto e Ronaldo
Dia 12 – Luan Santana
Dia 13 – Jorge e Mateus
Dia 14 – Guilherme & Santiago e Michel Teló
Dia 15 – João Bosco e Vinícius

O Camarote Prime também é uma atração diferenciada na Expoagro e oferece como novidade este ano shows exclusivos que serão apresentados no espaço, já tendo confirmados Bruninho e Davi (dia 06), Inimigos da HP (dia 07), Ricardo e João Fernando (dia 13) e Bonde da Stronda (dia 14).

            Os ingressos para o Camarote Prime já estão sendo comercializados, com grande procura. O Sindicato ressalta que quem não quiser ficar de fora, deve se apressar. A venda exclusiva em Guaxupé está sendo feita na Banca de Jornais e Revistas Martins, localizada na Avenida Dona Floriana, 580, Centro, fone (35) 3551-3912. E para os que quiserem comprar online devem acessar o site www.zetks.com

            Mais informações no site www.expoagroguaxupe.com.br que está totalmente remodelado e com todos os detalhes desta grande festa.

Informações para a Imprensa:
Êxito Assessoria de Comunicação
Susi Freitas – 11 7890-8249 – ID 89*27744 e 11 7046-7709
Thaisa Salomão – 31 8302-9230