Marco Toledo e Nivaldo Almeida brilham na sela dos produtos de VictoryFly no Paraná e no Rio(Halysson Pontes)-25/09/2013

No Paraná, Marco Toledo e Indiana FlyChic e no Rio de Janeiro, Nivaldo Almeida e Princesa Liberty. Filhos de VictoryFly e seus treinadores sobem ao pódio em dois estados e faturam títulos importantes para a produção do reprodutor.

No último final de semana duas provas movimentaram a modalidade de três tambores no Brasil, uma delas aconteceu no estado do Rio de Janeiro na cidade de Itaperuna e a outra na cidade de Maringá no estado do Paraná. A prova carioca foi realizada no Rancho River Side e comemorou a 1ª etapa do Futurity RJQM, entre os destaques do evento esteve Princesa Liberty (VictoryFly VM x Dolly Billie Cody por Hobby Top Cody), a fêmea alazã propriedade de Jean Araújo Lacerda correu sob a sela de Nivaldo Almeida da Silva e marcou 17,859 segundos se sagrando então a grande campeã da categoria e marcando o melhor tempo entre todas as passadas.

Ainda no mesmo evento, Princesa e Nivaldo marcaram 18,135 segundos e ambos faturaram o título de reservados campeões do Tira Teima com quase 80 inscritos.

No Paraná, aconteceram as provas da 1ª etapa do VII Campeonato NBHA PR juntamente com o Brazilian Slot Race. Em disputa mais de 1300 conjuntos buscavam cerca de R$ 350 mil em prêmios. Na Aberta Júnior a potranca de geração 2009 chamada Indiana FlyChic (VictoryFly VM x Indiana Bull por Leo CathBid) propriedade de Ademir José Rorato, marcou 17,322 segundos conduzida por Marco Antonio Toledo Filho e ficou com o título de reservada campeã da categoria. Ainda na mesma categoria Lauri Martins Gularte montou Victory San (VictoryFly VM x Fofinha San por Shady Leo), propriedade de Alexandre Lunardi que correu 17,660 segundos marcando presença no TOP TEN da categoria.

Indiana FlyChic e Marco Toledo correram ainda no Brazilian Slot Race ficando entre os dez melhores conjuntos, graças ao tempo de 17,534 segundos.

VictoryFly VM é TOP TEN no ranking SGP de reprodutores com filhos somando mais deR$ 365 mil em ganhos, e mais de 680 pontos por registro de mérito. O garanhão terá 15 filhos disputado o 34º Potro do Futuro ABQM que acontece no próximo mês de Outubro,vale lembrar que no ano passado uma de suas filhas se sagrou a grande campeã do 33º Potro do Futuro ABQM, a então potra Fofinha Fly 4M, que é atualmente a fêmea mais premiada do país segundo o Ranking SGP de Prêmios. A FNSL parabeniza os proprietários dos filhos de VF por acreditarem e fazerem parte desta história. Para saber mais sobre sua produção ou sua história acessem www.victoryfly.com.br. Para informações sobre coberturas acessem www.centralranchodasamericas.com.br

 

Halysson Pontes
MTB – 71366/SP
(11) 99590 9000
halyssonpontes@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br