Márcio Bueno leva o primeiro carro do São Luís Horse Season-21/01/2012

O competidor de Caçapava/SP venceu nos 3 Tambores a categoria Aberta na Copa André Coelho, que integra a programação do maior evento da modalidade. As provas começaram na última quinta-feira, 19, na capital maranhense, e vão até o próximo dia 29.

Superando os mais de 100 competidores inscritos na categoria Aberta da IV Copa André Coelho, Márcio Moralis Bueno marcou o tempo de 17,857 montando Sensuelle HJS, de propriedade do criador Luís Almeida foi o campeão nos Três Tambores, levando o primeiro carro 0km oferecido pelo São Luís Horse Season. A disputa aconteceu na tarde desta sexta-feira e foi muito concorrida, já que o segundo colocado, Thiago Barros Botelho montando Sandy Morena ZD marcou 17,863, com uma diferença mínima no tempo. A premiação foi de uma moto, assim como para o terceiro colocado, Salomão Mariano com Dancer Sky Bars, que marcou o tempo de 18,008.
Na mesma categoria, Fábio Oliveira com Onyx Doctor Leo, de propriedade de Eli Coelho Marinho, foi o campeão 2D, fazendo o tempo de 18,562. Apresentando o animal Cout, Diego Furtado Lobo marcou 19,564 e foi campeão 3D. Cada um também ganhou uma moto de premiação.
As competições do São Luís Horse Season tiveram início na tarde de quinta-feira, 19, com a categoria Exibição, na modalidade Três Tambores, vencida por Cristiano Nunes Camargo com o animal EF Agility Brown, de José Sousa Pereira, 18,143. As provas foram retomadas na manhã desta sexta, a partir das 10 horas. Na categoria Kids, Ana Júlia montando Thinker Boy, de Gessyca Moraes Rezende, foi a campeã 1D, com o tempo de 18,661. Kauane Soares Marinho e Lacraio da CM, de Eli Coelho Marinho, marcaram 19,597 e levaram o título no 2D; e Carlos Alberto Studart com Smokin Cody RLM, de Marcos Lima, venceu o 3D, com a marca de 26,594.
A categoria Iniciante também foi realizada nesta sexta-feira e o campeão foi João Guilherme Silva Fontes montando Real, de propriedade de Ezequiel Pereira, com o tempo de 20,461. Finalizando as competições do dia, a categoria Júnior teve como campeã Graziele Inês Silva Lopo com Bil Boy, de sua propriedade, marcando o tempo de 18,286.
As competições continuam neste sábado, a partir das 10 horas com as categorias Jovem, Feminino, Amador e Amador Master, finalizando a modalidade 3 Tambores. No domingo, as disputas serão na modalidade 6 Balizas, que terá, a partir das 10 horas, as categorias Kids, Principiante, Aberta, Júnior, Feminino, Amador e Master.

Sobre o São Luís Horse Season
Considerado o maior evento das modalidades 3 Tambores e 6 Balizas do país, o São Luís Horse Season reúne várias competições em 10 dias de realização no Parque Independência, localizado na capital maranhense. Grandioso pela quantidade de provas e também pela premiação distribuída, que chega a R$ 475 mil, o São Luís Horse Season abriu a temporada 2012 de competições em grande estilo, incluindo a prova internacional do I Panamericano de 3 Tambores e também a I Copa dos Estados, que acontecerão no próximo final de semana junto à Copa CT Chácara Valente. A programação completa pode ser conferida no site www.saoluishorseseason.com.br .

(Por Susi Freitas)
Adriane Passos Assessoria
(98) 9116.5499