Márcio Bueno e Light Ta Victory LW se consagram os grandes campeões do Circuito Barrel Race(Halysson Pontes)-10/06/2014

Como um dos conjuntos mais competitivos da atualidade, Márcio Bueno e a fêmea Light Ta Victory LW se consagram como os grandes campeões da primeira edição do Circuito Barrel Race.

O Circuito Barrel Race realizou no último dia 10 de Maio, na Sociedade Paulista de Trote em Piracaia-SP a última etapa de seu primeiro campeonato que reuniu conjuntos de todo o país em quatro etapas extremamente disputadas. E dentre os participantes do campeonato um dos maiores destaques foi o conjunto formado por Márcio Moralis Bueno e a fêmea alazã de quatro anos Light Ta Victory LW (Victory Fly VM x Enoteca Bryan pro Blazen Bryan), propriedade do médico veterinário e entusiasta da modalidade de três tambores Ricardo Priant. Márcio e Light Ta Victory se sagraram os campeões do campeonato acumulando um total de 63 pontos, 30 pontos a frente do segundo colocado com uma campanha impecável e duas importantes vitórias.

A fêmea de geração 2009, filha de um dos maiores fenômenos da história da modalidade possui em sua linha materna o sangue nobre de Blazen Bryan, ícone da corrida que se confirma cada vez mais como um reprodutor também em três tambores.

Light Ta Victory, embora jovem, já conquistou registro de mérito na classe aberta e mais de 30 pontos por RMT sob a sela de Márcio, além de circular entre os 20 filhos mais premiados de Victory Fly segundo o Ranking SGP de Prêmios.

Além de Light Ta Victory LW, outro animal de propriedade de Ricardo Priant que vem atraindo olhares nas últimas provas é Victory Fame RCH (Victory Fly VM x Chokolatte Fame por Dash Ta Fame) que também sob a sela de Márcio Bueno vem fazendo bonito e se apresentando muito bem. O jovem potro de geração 2010, uma das promessas desta geração, possui uma das linhas de pedigree mais fortes da atualidade, mesmo sangue da já consagrada Dash Ta Victory LW (Victory Fly VM x Hot N Famous por Dash Ta Fame) ganhadora de mais de R$ 20 mil em prêmios e registro de mérito superior na classe aberta com 60 pontos por RMT. E vem demonstrando personalidade entrando para o TOP 10 de importantes provas, como recentemente o título de reservado campeão da 4ª Etapa do Circuito Barrel Race.

Ambos os animais recebem treinamento pelas experientes mãos de Márcio Moralis Bueno, campeão do São Luis Horse Season 2012, Bi campeão do Circuito Barrel Race, Campeão da 5ª Copa dos Campeões ABQM, entre outros títulos e ficam alojados em seu Centro de Treinamento no Dunamis Ranch em Caçapava-SP, os cuidados veterinários ficam por conta de seu proprietário Ricardo Priant. Para maiores informações entrem em contato com Márcio Bueno através do e-mail: moralisbueno@bol.com.br

Halysson Pontes
MTB – 71366/SP
(11) 99590 9000
halyssonpontes@gmail.com