Marcelo Pardini lança o segundo livro de poesia-20/12/2012

“100 Poemas – A beleza da vida está no amor e na superação”, cujo tema central traz a felicidade, é a mais recente obra do jovem jornalista e leiloeiro 

Com lançamento marcado para o próximo sábado, dia 22, o segundo livro de poesia do jornalista e leiloeiro rural Marcelo Pardini – “100 Poemas – A beleza da vida está no amor e na superação” (Iglu Editora/2012), promete ser mais um sucesso de venda. A noite de autógrafos acontecerá no Espaço do Conhecimento Dom Luccio, em Botucatu/SP, das 18 às 21 horas.

Em maio do ano passado, Pardini lançou “Rimas & Versos – Minha vida em prosa, causos e devaneios”, obra que chegou à expressiva marca de 1.200 exemplares vendidos. “Apesar de terem o mesmo estilo, os dois livros são bem diferentes, pois foram produzidos em fases totalmente distintas. O primeiro traz escritos variados, tendo, inclusive, trovas de quando eu tinha 15 anos de idade e trabalhava como locutor de rodeio. Já o segundo foi produzido ao longo dos últimos 12 meses, quando atingi a maturidade dos 30 anos”, diz o autor.

Jornalista, pós-graduado em Marketing, Pardini é um homem apaixonado pela Comunicação. Amante das belezas do campo, ele desde cedo aprendeu na lida da fazenda o respeito para com a Natureza, os homens e os animais. O slogan de sua empresa, que atua em cinco frentes de trabalho no meio rural, é “Excelência nos serviços. Amor ao Agronegócio!”. Tais premissas são inerentes a ele – homem de reputação ilibada e conduta reta.

Sistemático, obstinado e empreendedor, Pardini trabalha com amor e dedicação, primando pela qualidade, sendo um declarado amante da vida. Com talento e competência, ele também publicou “Cenários Comunicativos” (Iglu Editora/2009) – um resumo de sua monografia da pós-graduação, e o tão aplaudido “Rimas & Versos”, dois anos depois.

É nítido o crescimento e o amadurecimento deste jovem poeta, que desde muito cedo já despertara para a arte literária. “Para àqueles que têm sensibilidade, estes novos escritos farão vibrar a alma. Os leitores terão momentos de prazer, deleite e satisfação – ou recordando suas próprias vivências ou planejando futuros devaneios. Diversão garantida!”, assegura Dr. João Tomás de Abreu Carvalhaes – pai e amigo do autor, responsável pelo texto de apresentação da obra.

“O livro diz muito sobre este carismático poeta. Há textos alegres, positivos, otimistas e que retratam o amor de maneira pura e direta”, revela Dra. Maria José Bauab Vianna – renomada psicóloga, que ficou com a incumbência de revisar os escritos. “Como hoje em dia a entrada na vida adulta tem sido mais tardia, entre 30 e 35 anos, as poesias do Marcelo Pardini retratam bem a fase em que ele se encontra, tendo a preocupação de ter autoconhecimento, sendo um ser humano em constante busca pela evolução”, analisa. “Recomendo a leitura!”, finaliza a profissional.

Nascido e criado em São Paulo, Pardini atualmente mora em Botucatu, onde comanda o Grupo MP, conjunto de prestação de serviços em prol do Agronegócio brasileiro, a se destacar:

ü  MP Leilões Rurais - leiloeiro rural sob o Nº 227.

ü  PAC - assessoria empresarial e de Comunicação.

ü  InfoHorse - portal de notícias sobre as provas de Tambor.

ü  Haras MRM - comércio de animais Quarto de Milha de Tambor.

ü  Canil do Ma - criatório de cães da raça Bernese Mountain Dog.

A partir do dia 22, o livro “100 Poemas” também estará disponível na internet, através do website do autor (www.marcelopardini.com.br). O preço é R$ 40,00 – já inclusas as despesas de postagem para todo o país. Os pedidos devem ser feitos via email: contato@marcelopardini.com.br.

Para mais informações, acesse: www.facebook.com/livro100Poemas.

Marcelo Pardini (Grupo MP)
Excelência nos serviços. Amor ao Agronegócio!
+55 (14) 8190-3890
www.marcelopardini.com.br / www.infohorse.com.br