Marcelo Pardini, jornalista e leiloeiro rural, lança livro de poesia-28/04/2011

O jovem profissional apresenta “Rimas & Versos – minha vida em prosa, causos e devaneios”, no dia 30, durante o Congresso do Quarto de Milha

O Congresso Brasileiro do Quarto de Milha, que acontece de 26 de abril a 1º de maio, em Avaré/SP, agora terá mais uma atração: o lançamento do livro “Rimas & Versos – minha vida em prosa, causos e devaneios”, de autoria do jornalista e leiloeiro rural Marcelo Pardini. A festividade acontecerá no dia 30, às 14 horas, no estande da revista Barrel Racing Magazine, publicação a qual Pardini é o Editor.

“O abrir das portas para um universo repleto de alegria de viver, boas lembranças, diversão, romantismo, fé, amor e realizações. É assim que sintetizamos a leitura da obra do poeta Marcelo Pardini. O livro é um presente para aqueles que sabem ler com a alma. Uma delicada prenda que afaga os sentimentos mais íntimos do leitor”, sintetizam as jornalistas Lili Gonçalves e Malu Guimarães, responsáveis pela apresentação do livro da Iglu Editora.

Formado em Jornalismo e pós-graduado em Marketing e Comunicação Publicitária, Marcelo Pardini é um homem de múltiplas facetas. Todas elas convergem para o mesmo ponto: a qualidade com que realiza tudo o que se propõe a fazer. Co-autor de “Cenários Comunicativos” (Iglu Editora – 2009), livro que traz o resumo da sua monografia do curso de especialização, ele agora se arrisca nos caminhos da poesia, saindo-se muito bem, com a firmeza de quem escreve poemas desde os 15 anos de idade.