Marcelo Pardini comemora 500 exemplares vendidos-28/08/2011

“Rimas & Versos”, livro de poesia do jovem jornalista e leiloeiro rural, celebra a expressiva marca em famoso bar argentino, na capital paulista.

Lançado em maio, o primeiro livro de poesia do jornalista e leiloeiro rural Marcelo Pardini, Rimas & Versos – Minha vida em prosa, causos e devaneios (Iglu Editora/2011), chegou à marca de 500 exemplares vendidos. E para comemorar tal feito, ele receberá amigos e leitores no bar argentino Che Bárbaro (rua Harmonia – 277, Vila Madalena), em São Paulo. O evento acontecerá na próxima terça-feira, 30, das 19h às 23h30. “Escrevi o livro sem pretensões comerciais, mas como as pessoas têm apreciado a obra, isso gerou um feedback positivo, aumentando as vendas”, comenta o autor.

Nascido e criado em São Paulo, Pardini atualmente mora em Botucatu, onde comanda sua assessoria empresarial, que auxilia novos investidores do mercado equestre e desenvolve o Planejamento de Comunicação e Marketing de alguns criatórios – além de escrever matérias para a Barrel Racing Magazine, publicação da qual é o Editor-chefe.

Rimas & Versos está à venda no website do escritor – www.marcelopardini.com.br e em alguns pontos comerciais. Em Botucatu, na livraria Papirus; no Espaço do Conhecimento Dom Luccio, e na loja Rodeo Way. Em São Paulo, na importadora Show Horse, ao lado do Parque da Água Branca. O preço sugerido é R$ 40,00.

A projeção é que 1.000 exemplares sejam vendidos até março de 2.012, culminando com a abertura do Rancho Della Vittoria, um mini zoo, localizado em Cotia/SP (a 30 minutos da capital), empreendimento do qual Pardini é responsável pelos setores de Relacionamento e Vendas. “Será maravilhoso celebrar mais esta marca junto ao empresário Olívio Della Vittoria e seus convidados, durante a festa de abertura de um dos mais belos parques particulares de São Paulo”, fala o escritor de 29 anos de idade.

Pardini Assessoria de Comunicação
55 (11) 7896.9182 [121*52235]
55 (14) 8190.3890 *NOVO!*
www.marcelopardini.com.br