Marcelo Pardini assina equipamento de montaria (Marcelo Pardini)-02/12/2013

Em parceria com a Selaria Nossa Senhora Aparecida, o cavaleiro amador idealiza sela de Tambor para atletas não profissionais de alto rendimento

Marcelo Pardini é jornalista, pós-graduado em Marketing, mas ganha a vida como leiloeiro rural e assessor comercial. Através da PAC (Pardini Assessoria e Comunicação), ele firmou parceria com a NSA (Selaria Nossa Senhora Aparecida), em 2012, visando a atender a demanda de seus clientes por equipamentos equestres de qualidade.

Agora, num trabalho em conjunto com o seleiro Juliano Paião, representante da NSA, ele desenvolveu uma sela de Tambor, fruto de um trabalho iniciado no começo do ano. “Como sou cavaleiro amador, ou seja, com pouco tempo para treinar, precisava de uma sela que me desse conforto e segurança”, diz Pardini. “Assim, com a supervisão dos treinadores Ailson e João Leão, do JL Treinamentos, a equipe da NSA foi desenvolvendo algumas selas, sempre fazendo ajustes e melhorias”.

Finalmente, a sela de Tambor NSA by Marcelo Pardini ficou pronta, tendo o lançamento previsto para o início de dezembro. As principais características do produto são: fabricação 100% artesanal e em couro (tendo a preocupação de não ficar pesada, devido a ser utilizada em provas de velocidade contra o cronômetro); acento confortável e mais alto (resultando num encaixe perfeito para o cavaleiro); barrigueira anterior com saída bem abaixo do paralama (conferindo maior liberdade às pernas do competidor); parte traseira ajustada (para não deixar a sela se erguer, reduzindo o impacto no dorso do cavalo); além da beleza tanto do bordado como do balaiado, e da qualidade dos acessórios que a compõem. “Graças a Deus, chegamos ao produto final após um ano de testes. Acreditamos que o equipamento vai ajudar os competidores amadores a atingirem boas marcas nas pistas mais velozes do país”, fala Pardini.

As primeiras 20 peças vendidas têm preço especial: R$ 2.000,00 – incluindo cabeçada em couro (de uma orelha ou testeira), rédea de corda trançada, peitoral em couro, barrigueiras (dianteira em neoprene e traseira em couro) e manta ortopédica de alto desempenho. O pagamento pode ser feito no cartão de crédito em até 5x iguais e sem juros.

O cavaleiro Marcelo Pardini

Praticamente nascido no lombo de um cavalo, Marcelo Pardini monta desde os 03 anos de idade. Ele começou a competir aos 09. Hoje, aos 31, traz no currículo o Bi-campeonato Paulista, Nacional e Pan-americano nas modalidades Baliza, Tambor e Rédeas – pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Appaloosa.

Após ficar 09 anos longe das pistas, ele voltou a competir em 2013, sagrando-se top 10 no Congresso Brasileiro do Quarto de Milha. É proprietário do garanhão Gualicho Fly (Signed to Fly x 3M Par West), animal que está entre os mais pontuados do ano na modalidade Três Tambores.

Selaria Nossa Senhora Aparecida

Localizada em Presidente Prudente/SP, a NSA é uma das selarias mais tradicionais do país, criada pelo seleiro Reinaldo Paião. Com rigoroso critério na escolha dos materiais e acabamento de qualidade, destaca-se pelo trabalho artesanal, transmitido de geração para geração.

Dentre as novidades da empresa, o desenvolvimento de mais uma sela de Tambor. Esta, voltada a cavaleiros profissionais, haja vista que leva a assinatura dos irmãos Ailson e João Leão. Com lançamento previsto para abril de 2014, a sela NSA by JL Treinamentos deverá agradar àqueles que almejam o topo do pódio e querem correr na casa dos 16 segundos.

Os pedidos devem ser feitos via telefone: (18) 3222-5631 / 3222-5778 / 99685-9291 – com Juliano Paião.

Demais informações: www.marcelopardini.com.br.

Marcelo Pardini (Grupo MP)
Excelência nos serviços. Amor ao Agronegócio!
+55 (14) 8190-3890
www.marcelopardini.com.br / www.infohorse.com.br