Lucille Fiesta é a mais nova integrante do time B2B e chega ao Brasil em meados de março (Halysson Pontes)-06/02/2014

Nascida em 2013 a potranca Lucille Fiesta é a mais nova integrante da equipe B2B trazendo consigo a base genética de dois grandes ícones da produção mundial.

O B2B Ranch, um dos mais renomados criatórios do Brasil, famoso por adquirir linhagens inovadoras e estar sempre a frente no quesito criação e competição está trazendo dos EUA sua mais nova atleta que vai integrar a equipe B2B. Trata-se de Lucille Fiesta (PYC Paint Your Wagon x Firewater Fiestapor Fire Water Flit), fêmea alazã, nascida no dia 15 de Maio de 2013 que carrega em seu sangue as características de dois grandes ícones da reprodução mundial. Seu pai PYC Paint Your Wagon (Corona Cartel x Dashin Follies por Strawfly Special) é um dos grandes garanhões da nova geração, como atleta venceu corridas importantes e ganhou mais de U$ 800 mil em prêmios, como reprodutor, embora seja relativamente jovem, já produziu mais de nove milhões de dólares, é líder absoluto das estatísticas nos EUA e é também considerado disparado o melhor filho de Corona Cartel como reprodutor. Vale lembrar que PYC produziu o atual campeão do Slot Race da BFA, uma das mais importantes competições do ano para a modalidade de três tambores.

Na linha materna Lucille possui a espetacular Firewater Fiesta (Fire Water Flit x Mighty Mind por Mighty Wild) considerada por muitos a maior atleta dos rodeios norte americanos de todos os tempos, ganhadora de 800 mil dólares e égua do ano em 2000 e 2001 pela AQHA/ WPRA sob a sela de Kelly Yates, como reprodutora é uma das grandes promessas mundiais já tendo filhos campeões que somam mais de U$ 300 mil em ganhos somente em três tambores.

Firewater Fiesta foi recentemente adquirida por um grupo de brasileiros e vai fazer parte do plantel tupiniquim em breve. O B2B Ranch com uma visão apurada foi até Kelly Yates anos antes e conseguiu emprenhar a famosa fêmea, tendo agora um produto dela muito antes da matriz começar a produzir no Brasil, assim como aconteceu com a excepcional Three Carat Diamond, filha do grande garanhão Três Seis que estreou sua primeira geração nascida no Brasil no ano de 2012, quando Three Carat já era a fêmea mais premiada do país com mais de R$ 100 mil em ganhos. Lucille Fiesta já está em processo de quarentena nos EUA e deve estar em solo nacional em meados de março quando deverá se alojar no B2B Ranch localizado na cidade de Três Rios no estado do Rio de Janeiro.

Para maiores informações acessem www.b2branch.com.br

Halysson Pontes
MTB – 71366/SP
(11) 99590 9000
halyssonpontes@gmail.com