Lock To Load – Haras Carrera

6º Leilão Fortaleza Quarter Horse Show onde será apresentado para os cearenses, que fará sua estação de monta após
parceria firmada entre Haras Carrera e Haras Marinheiro!!!
LOCK TO LOAD: AAA-96, por Corona Cartel. Ganhador clássico com 3 vitórias, U$ 197,171 em prêmios, 1o. Los Alamitos Winter Derby-G1, Finalista do Los Alamitos Million Futurity-G1, 3o. Sgt Pepper Feature H.-G3. Filho de CORONA CARTEL e MISS SHAWNEE DEB – SI 92, por SHAWNEE BUG. Irmão materno de RUNAWAY WIL AAAT-104 (8 vitórias, $ 252,618, 1o. AQHA Challenge Championship-G1). Com poucos filhos, já é produtor de mais de U$ 900 mil.
Parceria entre o Haras Carrera e Haras Marinheiro, possibilita a ida do Garanhão
LOCK TO LOAD ao Ceara,para a temporada de monta do segundo semestre de 2014..
Ganhador de G1 e $ 169,000 em Los Alamitos-USA , LOCK TO LOAD  pertence ao seleto grupo dos   MILLION  DOLLAR SIRE’s, já que seus filhos nos Estados Unidos,já ultrapassam a soma de $1,000,000 em prêmios.
Filho de Corona Cartel em Égua Shawne Bug,tem uma estrutura física impressionante, consegue ser  extremamente balanceado e harmonioso ao longo de seus 1,73 de altura e 670 quilos de músculos..
Segundo Paulo Miranda,titular do Haras Marinheiro -CE , LOCK to LOAD vem atender aos anseios dos Criadores Cearenses, pois seu pedigree,campanha e porte físico, vem beneficiar sobre maneira os futuros produtos das Matrizes de nosso Estado,sejam de corrida,tambor ou vaquejada..
Joca Calfat do Haras Carrera,diz que a ida de Lock to Load ao Ceara, faz parte do total apoio que o Haras Carrera pretende dar aos Criadores  daquele Estado, uma vez que entende as dificuldades e alto custo de transporte do sêmen vindo de São Paulo.
- O Paulo Miranda, tem uma visão a médio prazo,sobre o plantel do Ceara,que muito anima e me leva a ajuda-lo em seus anseios,já que como ele, sou um fanático por melhoramento genético.
Nossa parceria vai muito além e deve trazer muitos benefícios a coletividade, dentro de um programa que o Paulo tem para o Jockey Club Cearense, junto com seus pares,meus grandes amigos Claudio Rocha,Raphael Leal…………….., envolvendo cursos,palestras e Work Shops
com os mais renomados  treinadores de São Paulo e principalmente dos Estados Unidos….