Líder Ease Bars estremece o Haras Raphaela com 17,005 segundos, e se consagra como grande campeão(Hallyson Pontes)-16/06/2014

Correndo pela 5ª Etapa do Campeonato Regional Oeste, o jovem garanhão Líder Ease Bars se sobressai entre os demais, e sob a sela de Cláudio Silva, vence a categoria Aberta Júnior com 17,005 segundos.

No último final de semana de 13 a 14 de Junho o Haras Raphaela recebeu competidores de todas as partes do país para as disputas da penúltima etapa do Campeonato Regional Oeste temporada 2013/ 2014. Com cerca de R$ 80 mil em prêmios e aproximadamente 1000 competidores inscritos o evento contou com diversos destaques, entre eles o garanhão zaino Líder Ease Bars (Líder da SM x Biggest Show por Holland Ease), propriedade de Matheus Schiavinato que sob a sela de Claudio Silva, venceu a categoria Aberta Júnior, uma das mais disputadas do evento com 70 inscrições, marcando 17,005 segundos. O reprodutor que já vinha algumas provas surpreendendo pelo ótimo desempenho, mostrou desta vez que é um dos garanhões mais competitivos do cenário atual da modalidade de três tambores.

Confira o vídeo da passada no link: https://www.youtube.com/watch?v=ACRrrz08NS4

O filho mais veloz de Líder da SM (Go Man Bars II x Nova Iorque SKR por El Zorrero) garanhão de trabalho produtor de 2100 pontos por RMT e ganhos superiores a R$ 400 mil conquistados por seus filhos. Na linha baixa possui o sangue azul de Holland Ease (First Down Dash x Easy Henryetta por Easy Jet), um dos maiores cavalos do mundo e que desapareceu recentemente deixando um legado incontestável.

Com este pedigree diferenciado, um cruzamento inverso ao habitual com sangue de trabalho em cima e corrida embaixo, grande potencial para futuro reprodutor, Líder Ease participando de poucas provas já coleciona ótimas marcas, 17,312 segundos, 17,324 segundos e 17,325 segundos que lhes renderam alguns títulos de reservado campeão, e soma mais de 40 pontos por RMT.

Líder Ease Bars fica alojado e recebe treinamento no CT Claudio Silva em Boituva-SP, para maiores informações entrem em contato pelo e-mail matschiavinato@gmail.com

Halysson Pontes
MTB – 71366/SP
(11) 99590 9000
halyssonpontes@gmail.com