Lana San Roper, filha de Angolano Beaver, marca 16.956 no Tira Teima do 6º Grand Prix Haras Raphaela, além de outros resultados(Camila Oliveira)-19

Na categoria que teve mais de 500 inscritos, a égua foi a 4ª colocada, além de outros desempenhos de destaque de filhos do garanhão do Rancho 3D.

Nos dias 11 a 16 de Março, o Haras Raphaela em Porto Feliz-SP realizou a 6ª edição do Grand Prix de 3 Tambores, uma das maiores provas do país e que reúne centenas de conjuntos de ponta. O Rancho 3D esteve representado por sua tropa e com filhos de seu garanhão Angolano Beaver CV (Playboys Goldust x Candy San Badger por Beaver San Badger), que demonstraram a potência de sua genética.

Entre os filhos do reprodutor, quem brilhou foi Lana San Roper (Angolano Beaver CV x Ranch Roper FM por Remador SKR) sob a sela de Ordeli Charles Gomes. O conjunto voou baixo no Tira Teima, com uma passada limpa e contornando os tambores com um incrível 16.956, assumindo o 4º lugar na categoria que contou com mais de 500 inscritos. Lana é a segunda filha de Angolano a andar na casa dos 16, depois de Fahrenheit 3D (Angolano Beaver CV x ST Tucuchick por Tucupi SKR) que marcou 16.990 montado por Miguel Dias no CT RCL em 2013. Os dois animais fazem parte do seleto clube dos que já alcançaram esta marca no Brasil. Além do desempenho no Tira Teima, Lana foi bem no Feminino, montada por sua dona Ludmila Santiago, registrando 17.431 e ficando no 13º lugar entre as mais de 180 inscritas.

Outros produtos de Angolano fizeram boa performance no GP Haras Raphaela, como Breacking Times 3D (Angolano Beaver CV x Roper Burner FM por Remador SKR) no Tira Teima, que em conjunto com Miguel Dias Filho garantiu o 2º do 2D com o tempo de 17.385. Na categoria Jovem A, Eskimo Beaver 3D (Angolano Beaver CV x Entry Loves ATS por Big Love RC) montado por João Felipe Drumond Espindola de Freitas subiu ao pódio ao marcar 17.514 e conquistar o 3º lugar. Na categoria para Castrados, Fahrenheit 3D correu sob comando de Miguel Dias Filho e atingiu 17.349 segundos na reta final, rendendo o 4º lugar para a dupla. Na mesma categoria, Gray Goose Beaver 3D (Angolano Beaver CV x Sonny Kepper ER por Ronald Da ER) correu em dupla com Nehemias Lima dos Santos e garantiu o 2º do 3D marcando 18.275. E na exibição, entre os 247 inscritos, Beaver Love 3D (Angolano Beaver CV x Entry Love ATS por Big Love RC) também guiado por Nehemias posicionou-se no 8º lugar com o tempo de 17.311 segundos. Para ver os resultados completos do 6º Grand Prix Haras Raphaela, acesse www.r4eventos.com.br

Angolano Beaver é o garanhão oficial do Rancho 3D e atualmente possui 1093,5 pontos RMT/ABQM conquistados por sua produção. No Ranking SGP de prêmios, soma mais de R$213 mil, uma média de mais de R$7 mil por filho. Em 2013, posicionou-se como um dos 10 maiores reprodutores dos três tambores no Brasil, segundo ranking ABQM. Para saber mais sobre o garanhão Angolano Beaver CV ou demais animais do Rancho 3D, acesse www.rancho3d.com.br.

Camila Oliveira
(11)98781-9322
assessoria.camilaoliveira@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br