KR Moose imbatível nos Três Tambores(Verônica Formigoni)-14/05/2013

A sensação dos três tambores no Congresso ABQM foi sem dúvida o garanhão negro, tendo iniciado sua campanha em pista no Brasil este ano conquistando o título de campeão nas três primeiras provas que participou!

KR Moose é filho de Dash Ta Fame, o líder das estatísticas mundial dos três tambores, e Dreamers Wild Child, irmã paterna de Três Seis. O potro importado AAA -94 ganhador de corrida nos EUA veio para o Brasil para a R7 Horses em 2012, iniciando a campanha nos três tambores este ano, e já começou dando show em pista.

O garanhão negro levantou o público nas arquibancas no 23º Congresso Brasileiro da Raça Quarto de Milha com uma passada de tirar o fôlego sob a sela Danilo Rahal, passeando pela pista batendo o tempo de 17s098 subindo no pódio como campeão pela categoria Aberta Exibição, em meio a mais de 270 passadas e se tornando o filho mais rápido de Dash Ta Fame no Brasil.

“Ganhar o Congresso em uma categoria que corre os melhores cavalos, competidores, treinadores, sendo amador é uma alegria indescritível, mas todo o mérito é do KR Moose,” declara Danilo Rahal.

KR Moose é um fenômeno dos três tambores com três provas corridas e três vitórias, tendo ganhado além do Congresso ABQM, o 5º Grand Prix do Haras Raphaela na Máster com o tempo de 17s325 e a 4ª etapa do Campeonato Regional Oeste marcando no cronômetro 17s194 também pela Máster.

Ele vem a cada prova batendo o próprio tempo. “Já montei vários cavalos, grandes campeões e ganhei várias provas aberta também, mas nenhum cavalo é igual ao KR Moose, com tanta precisão em pista. A minha única missão é só não atrapalhar o desempenho dele, que com tanto prazer e concentração parece brincar ao entrar em pista,” finaliza Rahal.

KR Moose é treinado por Rogério Martins que diz ser um prazer treinar um cavalo como ele é. “Treinar um filho mais rápido do Dash Ta Fame que chegou ao Brasil é uma grande oportunidade de mostrar o meu trabalho, só tenho que agradecer a Deus. O KR Moose é o sonho de consumo de todos os treinadores, é um cavalo dócil, muito inteligente e gosta do tambor. Ele entra em pista concentrado, com determinação e passa uma confiança enorme, é diferente. Agradeço ao Danilo Rahal por dar a chance de treinar essa máquina.”

A perfomance e habilidade de KR Moose chamou a atenção do cavaleiro mais pontuado pela ABQM e um dos treinadores mais respeitados do tambor, Vagner Simionato. “O KR Moose é um cavalo com uma genética diferenciada, com uma pelagem fantástica e com uma índole muito boa. Sobre a genética e pelagem isso está amostra em seu registro e cor, mas o que realmente me chamou a atenção foi a índole e habilidade, levando um cavaleiro da Máster, como é o Danilo Rahal ao pódio em uma categoria aberta no Congresso ABQM. Parabéns ao Dr. Danilo Rahal por estar sempre procurando melhorar seus animais, tanto na genética como nas modalidades. Show de bola!,” declarou o treinador.

Para mais informações acesse www.r7horses.com.br ou entre contato pelo (11) 95347-9595 com Danilo Rahal.

Informações de Imprensa:
Verônica Formigoni (15) 9101-7747/8108-7724
Adriane Passos (11)99810-8111
www.almeidapassos.com.br