Just Like Victory e Felipe Mello correm 16,992 segundos no Regional Oeste e Victory Fly VM se consagra novamente (Halysson Pontes)

Victory Fly VM produz outro dezesseis durante o Regional Oeste e agora todas as gerações do garanhão entram para o clube dos dezesseis segundos.

Aconteceu no último final de semana de 21 a 22 de Fevereiro a 3ª Etapa do XIV Campeonato Regional Oeste com mais de 1400 inscritos e premiação de quase R$ 80 mil. Entre os destaques do evento quem marcou presença foi a progênie do garanhão dos três tambores Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) com destaque para o jovem Felipe de Mello e Souza que sob a sela do alazão Just Like Victory LW (Victory Fly VM x Rainha Macanuda KRB por Sucesso SKR) deu um verdadeiro show e marcou seu nome entre os melhores da história na modalidade.

Na categoria para potros de geração 2010, a excepcional Miss Victory Fly LW (Victory Fly VM x Miss Fortunes Fool por Dash Ta Fame) correu sob a sela de Marcos Monzinho e o conjunto revelação deste ano não decepcionou marcando 17,008 segundos, assumindo a primeira colocação e faturando o título da categoria. Quem também se apresentou muito bem e garantiu seu lugar no pódio foi Moon Victory LW (Victory Fly VM x Miss Top Moon por Lady´s Moon) que formando dupla também com Monzinho fez 17,299 segundos e ficou com a terceira colocação.

Correndo pela Jovem A, Just Like Victory LW e Felipe Mello fizeram a pista do Haras Raphaela parar quando cruzaram a fotocélula com o tempo de 16,992 segundos se consagrando os grandes campeões e marcando seus nomes na história da modalidade. Além de se consagrarem, Felipe e Just Like Victory reafirmaram o Victory Fly (VF) como um dos melhores garanhões nacionais de todos os tempos. Um reprodutor sob medida para a modalidade de três tambores que produziu tempos de dezesseis segundos em todas as suas gerações sendo eles: Miss Victory Fly LW com 16,856 segundos na geração 2010, Love a Victory LW com 16,989 segundos na geração 2009, Fofinha Fly 4M com 16,990 segundos na geração 2008 e agora Just Like Victory LW com 16,992 segundos da geração 2007.

A Equipe FNSL obteve ainda outro excelente resultado durante a competição na categoria Tira Teima com cerca de 150 inscritos. Marcos Monzinho montou nada menos que o cavalo número 1 do Ranking SGP de prêmios e o castrado líder das estatísticas em três tambores segundo a ABQM, o tordilho voador Fishers Down Dash (Fishers Dash x I Feel Lucky Tonight por Merganser). A dupla não perdeu tempo e emplacou um 16,986 segundos, o único dezesseis da categoria, que lhes deu a primeira colocação e o título.

A FNSL parabeniza a todos os felizes proprietários dos produtos de Victory Fly VM o garanhão oficial da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes, atual líder da estatísticas em reprodução entre os produtos da geração 2010, produtor de R$ 515 mil em prêmios e de mais de 1000 pontos por RMT junto a ABQM. Parabeniza também o Haras Fanton e o garanhão EF Shady Brown (Shady Leo x Evy Enth por Amon de Garça) que assim como VF possui quatro filhos diferentes correndo dezesseis. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

Halysson Pontes
MTB – 71366/SP
(11) 99590 9000
halyssonpontes@gmail.com