João Leão vence prova de Potro do Futuro em Itápolis-04/11/2010

João Leão vence prova de Potro do Futuro em Itápolis

Cavaleiro do JL Treinamentos destaca-se na tradicional prova de Tambor que antecede a Festa de Peão de Boiadeiro da cidade paulista

Itápolis, no interior de São Paulo, é conhecida como a maior produtora de laranja do País. Lá, também é forte a realização de eventos equestres. E no último final de semana, dias 30 e 31, o locutor Nei Batista promoveu a Prova de Tambor da cidade. Com premiação garantida para a categoria Aberta de 01 moto 0Km e mais R$ 5,1 mil, a prova recebeu vários competidores da região, com destaque para o bom desempenho da equipe do JL Treinamentos.

Pelo Potro do Futuro, o cavaleiro João Leão superou os cerca de 50 concorrentes. Numa passada brilhante, ele fez 18s268 com Apollo Ket CRR (Early Riser Ket x Zero Tree Apollo MN), estabelecendo o recorde da categoria na arena local. “O Apollo trabalhou muito bem. Ele esteve tranquilo e se portou como um cavalo maduro. O tempo baixo surpreendeu a todos”, disse o cavaleiro.

Após essa vitória, João e o irmão, Ailson, partiram para a categoria Aberta. E novamente o JL Treinamentos foi bem representado. No 1D, os 4º e 5º lugares foram dos irmãos Leão, com Tornado Dandy Doc (Jay Bee Dandy Doc x Queen Agae) e Road Lee Melodys (Melodys Dun It x Imprimis Peppy Lee), respectivamente. João também manteve o bom desempenho no 3D, fazendo 2º e 3º, com Ira Líder (Líder da SM x Girl Imav PI) e Beauty Failas ZD (Remador SKR x Bela Trouble ZD), nesta ordem.

Pela categoria Jovem, a equipe JL Treinamentos fez bonito. Com performance de cavaleiro profissional, o competidor Erisson Kléber Monteiro de Siqueira superou os concorrentes e venceu, cravando 18s300 sobre a sela do veterano Carvão JL.

Por fim, o pessoal de Boituva/SP foi elegantemente representado pela amazona Leda Daiana Ferraz Leão, que venceu a Feminina com 18s718. Ela montou Road Lee Melodys. “A nossa dedicação é diária. O serviço começa cedo e não tem hora pra terminar. Tanto amor e dedicação são recompensados pelos bons resultados em pista”, disse a competidora. “Quando ganhamos, tudo fica mais gostoso. Estamos felizes e orgulhosos de nossos cavalos e cavaleiros”, complementou o irmão e amigo Ailson.

Demais informações em www.jltreinamentos.com.br.

Marcelo Pardini
- Novos Negócios -
PAC
Pardini Assessoria de Comunicação
55*11*9911.6472
55*11*7896.9182
55*121*52235