João Leão vence em Ribeirão Preto-17/11/2010.

João Leão vence em Ribeirão Preto


Na 2ª Etapa do XIX Circuito Regional, o cavaleiro do JL Treinamentos faz 17s645 e estabelece a marca mais veloz da competição

O Núcleo Quarto de Milha de Ribeirão Preto (NQMRP) realizou a 2ª Etapa do XIX Circuito Regional de Seis Balizas e Três Tambores no último final de semana, dias 12 e 13. O evento aconteceu no Parque de Exposições da cidade.

O cavaleiro João Leão, representante do JL Treinamentos, de Boituva/SP, foi a grande sensação da prova. O competidor ganhou duas categorias, Exibição e Aberta Júnior. Na primeira, ele fez 17s905 com Bocaina Double EK (Shady King Times EK x Bocaina KRB). Na segunda, ele fez a impressionante marca de 17s645 com EF Agility Brown (EF Shady Brown x Miss Tailarks Moon), estabelecendo a marca mais veloz da competição.

“Fui para Ribeirão a convite da competidora Keyla Polizello, que ofereceu sua tropa para eu correr. Como eu sabia que os animais estavam bem treinados pelo competente Kléber Daniel de Andrade, eu foquei um trabalho de resultados, ou seja, tocando pra frente, buscando a vitória. No final deu tudo certo e, ainda, fui coroado com o tempo mais baixo do dia”, disse João, que ainda ficou na 4ª posição das categorias Exibição e Aberta Sênior com o experiente Dash Magen AV (Ima Dash Too x Magen Lad).

Para Keyla Polizello, o cavaleiro João Leão é um dos mais habilidosos tocadores de Baliza e Tambor da atualidade. “Foi o meu namorado (Luiz Afonso Pignanelli Júnior) quem me chamou a atenção para o talento do João. Daí, fiz o convite, já esperando bons resultados. Fazer o melhor tempo numa pista pesada, como a de Ribeirão, deixou-me extremamente feliz e empolgada para dar sequência à parceria com o JL Treinamentos”, falou a amazona.

Para outras informações, acesse www.jltreinamentos.com.br.

PAC – Pardini Assessoria de Comunicação
55*11*9911.6472
55*11*7896.9182
55*121*52235