João Leão vence 2ª Etapa da Copa Ouro – 23/11/2105 (Marcelo Pardini)

Cavaleiro do JL Treinamentos ganha a Aberta Júnior, no Tambor, e obtém boas colocações em outras categorias nessa modalidade, e também na Baliza

Um dos mais exuberantes recintos de provas equestres do país, o Haras Bella Vista, em São Pedro/SP, recebeu a 2ª Etapa da Copa Ouro, no último sábado, dia 29. O cavaleiro João Leão, do JL Treinamentos, esteve presente com quatro animais e os colocou entre os melhores da competição, em especial, Apollo Ket CRR (Early Riser Ket x Zero Tree Apollo MN), cavalo com o qual venceu a Aberta Júnior, 17s796, e ficou em 2º na Exibição, 17s895.

Ainda pela categoria Exibição, João fez o 4º lugar, com Secret Times (Hobby Top Cody x Shady Sally Times FF), 18s145. E seu irmão, Ailson Leão, chegou na 5ª posição, com Miss Safari Roma (West Safari x Bala Jay Sugar FG), 18s149.

Na classe Cavalo Iniciante, João ficou em 6º lugar com Speedy Walker AGR (Johnnie Walker Bold x ST Speedy), 19s240. E o arrojado competidor também fez o 10º lugar da Aberta Júnior, com Secret Times, 18s489.

Em Seis Balizas, classe Exibição, João novamente foi top ten, terminando em 10º lugar com Ranch Líder (Líder da SM x Ranch Roper FM). E na Cavalo Iniciante, ele ficou em 4º com Speedy Walker.

“Foi uma prova muito boa para nós, do JL Treinamentos. Como eu havia previsto, o Apollo Ket trabalhou bem, mostrando que está em evolução. Os demais animais, todos jovens, também se comportaram de maneira satisfatória, trabalhando bonito”, disse o treinador.

Marcelo Pardini (Grupo MP)
Excelência nos serviços. Amor ao Agronegócio!
+55 (14) 8190-3890
www.marcelopardini.com.br / www.infohorse.com.br