João Leão e Gualicho Fly andam bem em Barretos(Marcelo Pardini)-09/06/2014

O forte conjunto mostra constância nas passadas, classificando-se entre os líderes das categorias Exibição, Aberta Júnior e Tira-teima

Sábado, 07 de junho, o cavaleiro João Leão engatou o trailer na caminhonete e seguiu rumo a 6ª Etapa do Campeonato Barretos 2014, evento ocorrido na hípica do Parque do Peão, em Barretos/SP. João montou três cavalos, destacando-se com o reprodutor Gualicho Fly (Signed To Fly x 3M Par West). Confira:

Pela categoria Exibição, que teve 66 conjuntos, João e Gualicho ficaram na 2ª posição. Com o tempo de 17s605, a dupla garantiu importantes pontos para a somatória do Ranking Geral da ABQM (Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha). Com a potra Miss Bac Lark JA (Splash Bac x Miss Lark JA), o cavaleiro do JL Treinamentos ficou em 4º do 2D, marcando 18s301.

Na Aberta Júnior, João e Gualicho melhoraram a marca anterior. Com o tempo de 17s544, eles ficaram em 2º lugar. Com mais esta pontuação, o garanhão Gualicho Fly chegou à marca de 98,5 pontos na carreira, abrindo com folga a vantagem entre os filhos de Signed To Fly mais pontuados da história. E com a potra Miss Back, João ficou em 4º do 3D, com 18s585.

Pela Aberta Sênior, João ficou em 6º com Shandokie Jay (Doc’s Classic x Califa Jay), com o tempo de 17s977. E a noite de sábado recebeu o Tira-teima, que teve 132 passadas. João e Gualicho baixaram a marca anterior, de novo, terminando na 4ª posição, com o tempo de 17s479. “Foi uma prova importante para ganharmos pontos para o Ranking da ABQM. Graças a Deus, deu tudo certo”, disse o treinador.

A equipe JL usa e recomenda: RTB Rações, Suplementos Organnact e roupas e acessórios Rodeo Way. Demais informações: www.jltreinamentos.com.br.

Marcelo Pardini (Grupo MP)
Excelência nos serviços. Amor ao Agronegócio!
+55 (14) 8190-3890
www.marcelopardini.com.br / www.infohorse.com.br