João Leão deixa sua marca no Nordeste-02/02/2011

João Leão deixa sua marca no Nordeste

Em Fortaleza, treinador paulista agrada aos participantes do curso promovido pela NBHA Brazil/Ceará e pelo Núcleo Cearense do Quarto de Milha

 Entre os dias 25 e 28 de janeiro, o cavaleiro paulista João Leão esteve em Fortaleza, no Ceará, onde ministrou o I Curso de Baliza e Tambor da NBHA Brazil/Ceará e do Núcleo Cearense do Quarto de Milha. O evento aconteceu no Centro Hípico Harafah e contou com 32 participantes.

“Foi enriquecedor passar esta semana no Ceará. Eu aprendi muito com os cavaleiros locais e, sobretudo, consegui transmitir meus conhecimentos, de maneira simples e direta”, disse João Leão. “Os cearenses estão em estágio de evolução, sendo inquietos e com muita vontade em aprender. Em poucos anos, certamente teremos um Campeão Nacional oriundo do Nordeste”.

O cavaleiro do JL Treinamentos, de Boituva/SP, parabenizou a organização do evento, bem como elogiou as instalações da hípica Harafah. “Comprometimento e infraestrutura de qualidade eles têm de sobra. A ideia é fazer da parceria uma constante troca, cabendo-me transmitir tudo que aprendi nestes 10 anos como profissional (três deles vividos nos Estados Unidos)”.

Alexandre Fontelles, presidente da NBHA Brazil/Ceará e do Núcleo Cearense do Quarto de Milha, ressaltou os pontos altos da clínica. “A vinda do João Leão não poderia ter sido em momento mais oportuno. Os profissionais que participaram do curso elogiaram bastante suas técnicas, apreciando as melhorias rapidamente percebidas. E os amadores gostaram da maneira atenciosa com a qual ele transmitiu dicas, de forma personalizada e exclusiva”, falou o dirigente. “Mais que um instrutor, ele agiu como um Mestre, enaltecendo a importância do esporte na formação do indivíduo”.

Como encerramento, os organizadores promoveram uma prova de confraternização. “Encontrar pessoas como o João Leão revigora nossas forças para seguirmos adiante na difícil jornada de dirigente que trabalha altruisticamente pelo desenvolvimento do esporte”, finalizou Alexandre.

Outras informações em www.jltreinamentos.com.br.

PAC – Pardini Assessoria de Comunicação
55*11*9911.6472
55*11*7896.9182
55*121*52235