João Leão classifica-se em 3º no Rodeio de Ibiúna-25/07/2012

Com o melhor tempo da Final, cavaleiro do JL Treinamentos, de Sorocaba/SP, fica entre os melhores da prova que deu 02 carros e 04 motos como premiação. 

De 19 a 22 de julho aconteceu o Rodeio de Ibiúna 2012. Entre os atrativos da festa, montarias em touros, prova de Tambor, além de arquibancadas e praça de alimentação devidamente cobertas. Tudo isso nas bonitas e sofisticadas instalações do pesqueiro Xico Karpa.

O que se viu foi um festival de boas passadas na prova de Tambor, cuja premiação incluiu 02 carros e mais 04 motos 0Km aos vencedores das categorias Masculino e Feminino, tendo 15 contemplados em cada classe. Mesmo ocorrendo paralelamente ao 35º Campeonato Nacional da ABQM (Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Quarto de Milha), que aconteceu em Avaré/SP, a Festa do Peão de Ibiúna foi bastante concorrida.

Representando o JL Treinamentos, de Sorocaba/SP, o cavaleiro João Leão participou da prova com o potro castrado Secret Times (Hobby Top Cody x Shady Sally Times FF). “Eu o escolhi, devido a ser um animal de porte médio, muito veloz e virador, ideal para pistas menores, como a do Rodeio de Ibiúna”.

            Após participar do Nacional do Quarto de Milha, em Avaré/SP, na sexta-feira, 20, João rumou para Ibiúna, próxima à capital paulista, visando a fazer uma boa apresentação no dia seguinte. “Competi no sábado de manhã e me classifiquei em 7º lugar. Na Semifinal, também fui bem, terminando em 5º, credenciando-me para a Grande Final”, disse o treinador. “À noite, com toda a pressão, fiz uma excelente marca, o menor tempo de todo o Rodeio, terminando a competição com a 3ª melhor média dentre os finalistas”, comemorou. “Agradeço a Deus e à equipe JL”.          

Demais informações em www.jltreinamentos.com.br.

Marcelo Pardini (Grupo MP)
Excelência nos serviços. Amor ao Agronegócio!
(11) 7896-9182 [121*52235]
(14) 8190-3890
www.marcelopardini.com.br