JL Treinamentos firma parceria com o Haras Passira-25/01/2011.

JL Treinamentos firma parceria com o Haras Passira

Em visita ao Pernambuco, antes da clínica no Ceará, João Leão é recebido pelos criadores Ismar e Rodrigo Amorim, ratificando seu prestígio no Nordeste

Após uma semana de férias no Recife/PE, o cavaleiro João Leão voltou ao seu Centro de Treinamento, em Boituva/SP, cheio de boas lembranças e uma ótima notícia: a parceria firmada com o Haras Passira, tradicional criatório quartista, com mais de 30 anos de história.

“Fui para o Pernambuco para descansar com minha esposa e filha. Ainda aproveitei a oportunidade para visitar alguns criatórios, dentre eles, o Haras Passira, do Sr. Ismar Amorim”, contou João. “Junto ao filho Rodrigo, o Sr. Ismar me recebeu super bem, mostrando-me sua tropa, contando-me os segredos do sucesso de mais de três décadas de seleção do Quarto de Milha de Trabalho e Corrida”.

Lá no Haras Passira, João Leão montou alguns animais e orientou a equipe local quanto ao treinamento dos mesmos. No início de fevereiro, um dos treinadores do criatório pernambucano irá a São Paulo para aprimorar sua técnica. Essa troca de experiência terá sequência, com João correndo nos cavalos da família Amorim nas maiores provas de Baliza e Tambor do Nordeste.

De volta ao batente, João se preparou para o curso que irá ministrar no Ceará, a partir de amanhã. O evento, promovido pela NBHA Brazil/Ceará e pelo Núcleo Cearense do Quarto de Milha, acontecerá de 25 a 28 de janeiro, no Centro Hípico Harafah, em Fortaleza, onde o cavaleiro paulista já aguarda ansioso pelo início da clínica.

Outras informações em www.jltreinamentos.com.br.

PAC – Pardini Assessoria de Comunicação
55*11*9911.6472
55*11*7896.9182
55*121*52235