JL Treinamentos faz balanço da Temporada de Baliza e Tambor-21/12/2010

JL Treinamentos faz balanço da Temporada de Baliza e Tambor


Os irmãos Leão analisam a performance da equipe durante o ano e falam sobre os objetivos futuros, fazendo projeções para 2011

Nada melhor do que o final do ano para desacelerar a correria, oxigenar o cérebro e fazer reflexões sobre o que aconteceu no decorrer da Temporada que chega ao fim. Aproveitando o momento, traçar metas e objetivos para o próximo ciclo que se inicia também é producente. Isso é o que faz a equipe do JL Treinamentos, sempre disposta a aprender e a evoluir.

O ano de 2010 trouxe muita gratificação aos cavaleiros Ailson, João e Leda Leão. Com a parceria de irmão, os treinadores ganharam destaque nas principais provas do país. Em várias ocasiões, foram coroados com vitórias. Muitas delas expressivas, como as conquistas do Potro do Futuro de Itápolis e da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes.

“Finalizamos mais uma Temporada e o balanço é extremamente positivo. Tivemos constância nos resultados, apesar da oscilação em algumas provas”, analisa João Leão. “Acredito que 2010 tenha sido um ano de mudanças. Nosso estilo de treinar está chegando dentro daquilo em que acreditamos, sempre adicionando novas técnicas e conhecimento ao nosso trabalho, bem como traduzindo o serviço diário em bons resultados nas competições”, pondera Ailson. A amazona Leda também compactua do pensamento dos irmãos e acrescenta: “nunca ganhamos tanta prova e isso reforça que estamos no caminho certo”.

A equipe do JL Treinamentos está orgulhosa do rendimento obtido em 2010 e promete novas marcas para 2011. “Estamos otimistas para o ano que vem. Nossos clientes confiaram animais de alta qualidade a nós, por isso temos certeza que seremos bem competitivos”, acreditam.

“Fazendo o balancete de final do ano, vimos que a nossa lotação está perto de 100%. Das 40 baias disponíveis, apenas 04 estão vagas para o ano que vem. Isso mostra que no JL Treinamentos a parceria é de irmão e os clientes confiam em nosso trabalho”, diz Ailson.

A tendência é que o mercado continue firme em 2011. Segundo apontamento feito pela ABTB (Associação Brasileira dos Treinadores de Tambor e Baliza), em 2009 foram pagos R$ 4.030.323,00 em premiação por todo o Brasil nas modalidades Três Tambores e Seis Balizas. Apesar de ainda não ter sido contabilizado, o volume de prêmios em 2010 foi superior, segundo a entidade.

“As modalidades equestres Baliza e Tambor têm dois grandes diferenciais: unem a família e ainda dão a chance ao investidor de ter retorno financeiro. Fazer um esporte saudável, que para muitos funciona como terapia, hobby e lazer, e ainda ter a chance de lucrar com isso é maravilhoso. Por isso que o segmento não para de crescer no Brasil”, observa João Leão.

Encerrando a análise de 2010 e planejando as ações de 2011, Ailson Leão diz: “nenhuma conquista é fácil, nenhuma vitória vem de graça. É preciso trabalho em equipe, dedicação e amor pelo que se faz. É isso que temos no JL Treinamentos, pois somamos força e acreditamos na parceria de irmão. Estamos focados e certamente iremos colher bons frutos no ano que vem”.

Por fim, o cavaleiro João Leão fala: “agradecemos aos amigos, clientes e patrocinadores que acreditaram em nosso trabalho em 2010. Tenho certeza que seremos fortes em 2011 se tais parcerias forem mantidas e ampliadas. Prometemos mais dedicação no ano que vem, quando nosso rendimento será ainda melhor, mais consistente”.

Veja tudo sobre provas de Baliza e Tambor no website do JL Treinamentos

(www.jltreinamentos.com.br), que foi reformulado e estará no ar a partir de amanhã, dia 22.

PAC – Pardini Assessoria de Comunicação
55*11*9911.6472
55*11*7896.9182
55*121*52235