JL Treinamentos é top ten no Nacional-28/07/2011

Equipe comandada pelos Irmãos Leão tem bom desempenho no evento máximo da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha.

O JL Treinamentos participou do 34º Campeonato Nacional da ABQM (Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha), em Avaré/SP, de 15 a 24 de julho. A equipe comandada pelos irmãos Ailson e João Leão destacou-se em quatro categorias. Confira os resultados:

Em Seis Balizas Aberta Sênior, o cavaleiro João Leão fez um excelente tempo de classificação com Shady Boy Renascença (Shade Times FF x Leading Star ADW), 20s432, marca que o credenciou em 3º lugar para a Final. No dia seguinte, confiante, ele tocou o cavalo de propriedade de Rivadávia Pinheiro, do Haras Renascença, de Tijucas do Sul, região metropolitana de Curitiba/PR, cruzando a fotocélula em 21s393, terminando o Nacional em 6º lugar. “O Shady é treinado pelo Kléber de Andrade e eu fui convidado para tocá-lo. Mesmo sem conhecê-lo, confiei em seu potencial e o empurrei. Na Classificatória, fomos muito bem. Só que na Final, toquei demais e ele passou um pouco o virador. Mas o resultado foi bom e todos nós saímos satisfeitos”, disse o competidor. O mesmo animal ainda fez 3º lugar na Amador Light com o seu proprietário, Rivadávia Pinheiro, marcando 21s663.

Em Três Tambores, o JL Treinamentos viveu seu melhor momento com Ailson Leão e Prenda Shady Trouble (El Shady Zorrero x Wimpy Trouble FF), pela categoria Aberta Light. Na Classificatória, a dupla assombrou, fazendo a melhor marca da classe, 17s683. Na Final, com um tempo um pouco mais alto, 17s836, eles terminaram em 3º. “Fizemos um bom trabalho. A Prenda novamente trabalhou bonito, mostrando que está em constante evolução, amadurecendo muito rápido”, disse o cavaleiro.

As boas marcas da equipe JL se encerraram com os jovens competidores. A paranaense Amanda Gelli Gomes Ferreira, montando Miss Safari Roma (West Safari x Bala Jay Sugar FG), fez 18s288, terminando em 5º lugar da categoria Jovem Principiante. “Fiquei muito feliz. A Miss está sendo muito bem treinada e tem evoluído a cada prova. Com as constantes idas da equipe JL para o Paraná, eu tenho conseguido montá-la mais, o que é muito bom para mim”, disse a estudante de Veterinária. Na mesma classe, o cavaleiro Erison Kleber de Siqueira marcou 18s297 com Ranch Líder (Líder da SM x Ranch Roper FM), tempo que lhe rendeu a 6ª colocação. “Vim para Avaré com a certeza de fazer uma boa prova. A Ranch trabalhou bem e nós atingimos os nossos objetivos”, disse o adolescente.

Assim, em grande estilo, o JL Treinamentos fechou sua participação no 34º Campeonato Nacional do Quarto de Milha. “Agradecemos à nossa equipe, que sempre trabalha unida e é fiel, bem como aos nossos clientes, que nos dão liberdade para que façamos um bom trabalho. Por fim, o agradecimento aos nossos patrocinadores, RTB Rações e Vita Horse, parceiros que confiam em nosso desempenho”, finalizaram os Irmãos Leão.

Outras informações em www.jltreinamentos.com.br.

Pardini Assessoria de Comunicação
55 (11) 7896.9182 [121*52235]
55 (14) 8190.3890 *NOVO!*
www.marcelopardini.com.br