Irmãos Leão vencem em dobro na Copa Amigos(Marcelo Pardini)-26/05/2014

Na veloz arena da Fazenda Nossa Senhora de Lourdes, em Jaguariúna/SP, os cavaleiros do JL Treinamentos ganham na Cavalo Iniciante e na Aberta Júnior

Sexta e sábado, 23 e 24 de maio, a Fazenda Nossa Senhora de Lourdes, em Jaguariúna/SP, recebeu os melhores competidores do país para a 4ª e última Etapa da V Copa Amigos do Tambor, um dos eventos de maior nível técnico do ano. A disputa em pista foi grande, tendo a participação de quase 1000 conjuntos. Destaque para os irmãos Ailson e João Leão, do JL Treinamentos, que venceram duas das mais disputadas categorias – Cavalo Iniciante e Aberta Júnior, além de incentivarem os seus cavaleiros amadores, que somaram importantes pontos para a Classificação Geral do Campeonato. Confira:

Pela categoria Castrados, o cavaleiro Ailson Leão terminou na 7ª posição. Ele montou Holydockie Moon MR 38 (Strick Moon Lee MR 38 x Bet In Dockie MR 38), fazendo 18s074.

Na Cavalo Iniciante, uma das categorias de maior competitividade do evento, o arrojado Ailson Leão deu show na sela do pequenino voador EF Advance Dash (Santiago Times MRL x EF Lucky Brown). A já consagrada dupla cruzou a fotocélula em 17s138, vencendo a Etapa e terminando a Copa na vice-liderança. Lorão, como o jovem treinador também é conhecido, ainda terminou em 2º do 3D com Work Sweet (Masterwork x Magichic Vain), 18s173.

Na Exibição, a tropa JL trabalhou com eficiência. João Leão ficou na 7ª e na 8ª posições, respectivamente, com Miss Dash Fame (Dash Tol Fame x Sandy Fire ZD), 17s489, e Gualicho Fly (Signed to Fly x 3M Par West), 17s514. Ailson foi o 9º, com EF Advance Dash, 17s575, e João completou a lista top ten com Impeccable Taste (Heza Fast Dash x First Taste), 17s605. Mas não foi só isso. Ailson também venceu o 2D, com Babalu Jaybee HGAS (Jay Proud x Shugar Sally), 17s873.

Pela Aberta Sênior, Ailson ficou em 2º do 2D com Ket King HLM (Shady King Times EK x Rose Ket), 17s864. E o bom trabalho da equipe JL realmente foi evidenciado na Aberta Júnior. Com o tempo de 17s188, João Leão venceu na sela da espetacular Miss Dash Fame. O competente treinador também ficou em 3º, com a importada Impeccable Taste, 17s260. Na sela do garanhão Gualicho Fly, ele marcou 17s437, tempo que lhe assegurou a 7ª posição e, mais do que isso, o título de Campeão da V Copa Amigos de Tambor, fazendo com que este animal entre para a história da raça Quarto de Milha como o filho do lendário Signed to Fly mais pontuado de todos os tempos: 86,5 pontos.

Na Amador Light, a amazona Ana Luiza Mendes Pereira ficou em 3º lugar com a égua Madona Dino JV (Dino Big Dog JV x Bike Bars MN), 17s711. E o competidor João Dias Sarmento ficou em 3º do 4D com Ket King, 19s204. Já pela Amador Principiante, Ana Luiza e Madona voltaram a andar bem. Com o tempo de 17s866, elas ficaram em 2º do 2D.

Na Jovem B, a adolescente Giovanna Marques de Araújo fez a melhor passada de sua vida. Marcando 18s101, ela ficou em 3º do 2D com a égua Runner Bee Dee (SRD).

“Só temos a agradecer a Deus. Primeiro, porque Ele curou a nossa mãe, Vera Lúcia, que estava enferma. E, segundo, porque Ele só tem trazido bênçãos às nossas vidas”, disseram os Irmãos Leão.

A equipe JL usa e recomenda RTB Rações e Suplementos Organnact.

Mais informações: www.jltreinamentos.com.br.

Marcelo Pardini (Grupo MP)
Excelência nos serviços. Amor ao Agronegócio!
+55 (14) 8190-3890
www.marcelopardini.com.br / www.infohorse.com.br