Irmãos Leão ganham na VIII Prova GVB de Baliza e Tambor.(Marcelo Pardini)-29/09/2014

Equipe do JL Treinamentos vence em mais uma edição do já tradicional evento de haras de Quarto de Milha localizado na interiorana Dois Córregos

Sexta e sábado, 26 e 27 de setembro, Ailson e João Leão foram até a cidade de Dois Córregos/SP, onde participaram da VIII Prova do Haras GVB. Os resultados da equipe JL foram os seguintes:

Em Cinco Tambores, categoria Aberta, a vitória foi de Ailson Leão com a égua Lua Mística (Strick Moon ZO x Free Dam JLJ). A dupla cravou 16s na Classificatória e confirmou o favoritismo na Final. Já o treinador João Leão ficou em 8º com Bar Lena (SR Harlenes Bar x Michigan Lena HC).

Na prova de Seis Balizas, classe Exibição, Ailson terminou na 6ª posição com Lua Mística, 21s066. E na Cavalo Iniciante, ele ficou em 2º com Marie Ta Fame (Night Time Fame x Mary Walker Wood VF), 30s336. Já na Aberta Sênior, novamente com Lua Mística, o cavaleiro ficou em 6º, com o tempo de 21s535.

A forte chuva, muito bem vinda, diga-se de passagem, castigou a boa pista do Haras GVB, o que atrapalhou o desempenho, de forma geral, da tropa presente ao evento. Valentes e destemidos, os animais conduzidos pelos Irmãos Leão foram pra cima! Quem venceu a Exibição, categoria que registrou 110 conjuntos, foi João Leão com Xiita Creek (Fishers Fly x Trouble Creek), 17s524. Com o garanhão Gualicho Fly (Signed to Fly x 3M Par West), ele ficou em 3º, 17s617. E também terminou na 4ª posição, com Holydockie Moon MR 38 (Strick Moon Lee MR 38 x Bet In Dockie MR 38), 17s646. O bom desempenho da equipe JL terminou no 7º lugar de Ailson Leão com Hillary Times EK (Shady King Times EK x Hillary Andy SF), 17s726.

Na Aberta Júnior, que teve mais de 30 concorrentes, o conjunto Ailson Leão e Hillary Times ficou com o 3º lugar, após marcar 17s622.

Pela Amador Principiante, o estudante italiano Giorgio Stravato, que desde o início do mês faz intercâmbio cultural no JL Treinamentos, teve ótimo desempenho com Holydockie Moon. Após cruzar a fotocélula em 17s915, o novo discípulo dos Irmãos Leão comemorou a vitória.

Para encerrar a participação da equipe JL no evento, João Leão ficou em 6º lugar no Tira-teima. Em meio a quase 170 inscrições, ele teve bom desempenho com Gualicho Fly, marcando 17s677. O cavaleiro ainda fez o 8º melhor tempo com Babalu Jaybee HGAS (Jay Proud x Shugar Sally), 17s722.

Os Irmãos Leão usam e recomendam: rações RTB, suplementos Vetnil e roupas Rodeo Way.

Outras informações em www.jltreinamentos.com.br.

Marcelo Pardini (Grupo MP)
Excelência nos serviços. Amor ao Agronegócio!
+55 (14) 8190-3890
www.marcelopardini.com.br / www.infohorse.com.br