Irmãos Leão entre os melhores do Congresso Brasileiro(Marcelo Pardini)-30/04/2014

Equipe JL mostra força, competência e união, classificando-se na dianteira em algumas das principais categorias do grande evento do Quarto de Milha

De 21 a 27 de abril, a Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM) promoveu o XXIV Congresso da raça. O evento aconteceu no recinto de exposições da cidade turística de Avaré/SP, tendo a participação de mais de 2.000 animais; 5.200 inscrições, e premiação superior a R$ 1 milhão. A equipe JL teve êxito em algumas das principais categorias. Confira:

Em Maneabilidade & Velocidade, categoria Aberta, o cavaleiro Ailson Leão ficou na 7ª posição com Hickoryta Wars (Hickory Diamond HQ x Algéria War JAL), com o tempo de 53s933. E seu irmão mais velho, João Leão, veio logo em seguida, terminando em 8º, com a égua Ranch Líder (Líder da SM x Ranch Roper FM), 54s295.

Em Três Tambores Exibição, a categoria com maior número de participantes de todo o evento, 243, João ficou em 4º com a potra Miss Dash Fame (Dash Tol Fame x Sandy Fire ZD), 17s352.

Na categoria Aberta Júnior, o “lobo avisou” e na locução de Jackson de Oliveira a equipe JL “caiu pra dentro”. Os Irmãos Leão mostraram o porquê de estarem entre os principais treinadores do país na atualidade: Ailson terminou em 3º, com o fenomenal EF Advance Dash (Santiago Times MRL x EF Lucky Brown), 17s436. E João ficou em 6º com a importada Impeccable Taste (Heza Fast Dash x First Taste), 17s499.

O potro EF Advance Dash, atual líder do ranking da ABQM na modalidade Três Tambores, somou mais pontos na classe Cavalo Iniciante. Após marcar 17s580, ele ficou em 3º lugar, sendo conduzido pelo arrojado Ailson Leão.

Pela categoria Amador Light, a competidora Amanda Gelli deu uma ótima passada com a craque Miss Safari Roma (West Safari x Bala Jay Sugar FG). Marcando 17s817, a dupla ficou em 5º lugar.

E na Jovem B Principiante, a amazona Isabella Duarte Golinelli ficou em 8º lugar, com a égua Jay Bee Dude HRF (Mr. Jay Okie x Sea Gold SCA), 18s103.

“Não é fácil ficar tantos dias longe de casa, tratando e montando mais de 20 animais. Mas como o Senhor é soberano, Ele nos dá forças para seguirmos em frente, superando as dificuldades, sempre trabalhando em equipe, numa parceria de irmão”, disse Ailson. “Agradecemos o apoio dos amigos, parceiros e clientes, bem como a confiança dos nossos patrocinadores: RTB Rações, Suplementos Organnact e Selaria Nossa Senhora Aparecida”, falou João.

Demais novidades em www.jltreinamentos.com.br.

Marcelo Pardini (Grupo MP)
Excelência nos serviços. Amor ao Agronegócio!
+55 (14) 8190-3890
www.marcelopardini.com.br / www.infohorse.com.br