Irmãos Leão andam na frente no Haras Raphaela(Marcelo Pardini)-08/04/2013

Na 4ª Etapa doXIII Campeonato Regional Oeste, em Tietê/SP, os cavaleiros do JL Treinamentos se destacam com tempos baixos 

Sexta e sábado, dias 05 e 06 de abril, o Haras Raphaela, em Tietê/SP, sediou a 4ª Etapa doXIIICampeonato Regional Oeste de Baliza e Tambor. Dentre os destaques, os irmãos Ailson e João Leão, do JL Treinamentos.Veja:

Na categoria Exibição, o nome da prova foi Ailson Leão, que marcou o excelente tempo de 17s159 com a craque Miss Safari Roma (West Safari x Bala Jay Sugar FG). “A Misstrabalhou muitobem. Elacorreu e virou no limite.Agradeço à equipe JL e aosproprietários do animal – Vanderlei, Eugenia e Amanda Gelli, quesempreconfiamemnossotrabalho”, disse o campeão.

Na categoriaparaanimaiscastrados, JoãoLeãoterminouna 3ªposição do 2D com Holydockie Moon MR 38 (Strick Moon Lee MR 38 x Bet In Dockie MR 38), 18s066. Já na classe Cavalo Iniciante, João novamente ficou entre osmelhores, classificando-se em 5º do 3D com BabaluJaybee HGAS (Jay Proud x Shugar Sally).

PelaAbertaSênior, uma das categoriasmaisdisputadas, AilsonLeão e Miss Safari novamentetrabalharam com eficiência, terminando a provaem 3º lugar, com mais um excelente tempo: 17s195. Com maisestepódio, a duplacaminha a passos largos paravencer o Campeonato. “Graças a Deus, osresultadosestãovindo. A Miss éumaéguatalentosa. Elachegouparanóshácerca de doisanos.Veioapenasdomada.Nósfizemostoda a campanhadela, quejáconta com mais de 200 pontos no Registro de Mérito Superior da ABQM (AssociaçãoBrasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha)”, disse o treinador.“Isso é prova de quepersistência e trabalhosériodãobonsfrutos.Para se formar um animal campeão, com umacarreirasólida, é preciso tempo e dedicação. A Miss cansou de correr 18s/19s altos. Mas,hoje, devidamentemadura e experiente, sócorre 17s baixo”.

Na categoriaAbertaJúnior, JoãoLeãodeuumapassadasegura com o jovemgaranhãoGualicho Fly, marcando 17s817, assegurando o 3ºlugar do 2D. E,na Amador,o competidor Marcelo Pardini daria uma passada para tempo baixo com o mesmo animal, mas a sela se soltou um pouco, atrapalhando o tempo da dupla, que marcou 18s564, terminando a prova na 8ª posição do 3D.

“Foi um final de semana muito produtivo para nós. Agora, estamos nos preparando para o ZD&EK e para o Congresso Brasileiro, eventos que acontecem nas próximas duas semanas, em Avaré/SP”, falou João Leão. “Estamos prontos para as batalhas, mas as vitórias vêm sempre de Deus”.

Outras informações em www.jltreinamentos.com.br.

Marcelo Pardini (Grupo MP)
Excelência nos serviços. Amor ao Agronegócio!

+55 (14) 8190-3890
www.marcelopardini.com.br / www.infohorse.com.br