I Tux Ta Fame B2B sobe ao pódio no GP Mega Barrel Futurity 2013(Veronica Formigoni)-09/09/2013

O potro filho de Tux N’ Rolls ficou em terceiro lugar no maior Potro do Futuro da América Latina

O B2B Ranch entrou em pista no GP Mega Barrel Futurity 2013, com quatro animais representando a criação, I Tux Fame B2B (Tux N’Rolls x Miss Fotunes Fool), apresentado por Rodrigo Fernandes de Oliveira, Ill Be There B2B ( Tux N’ Rolls  x Lady Suzana Leo ) na sela de Giovanna Ruiz Balbo, Iroman Tux B2B (Tux N’ Rolls x Lady Star Time) com Ordeli Charles Gomes e Tux Justin Jay (Tux N’Rolls x Oferenda Jay CY) de propriedade de Israel Martins de Oliveira , apresentado por Bruno José Ribeiro, todos produtos de Tux N’ Rolls o garanhão chefe do Haras.

Os quatro animais se classificaram para a final do GP Mega Barrel, mas foi I Tux Ta Fame B2B que deu um show na apresentação, liderando a competição até a última bateria da prova se apresentar, foi quando perdeu a liderança, mas não o seu lugar no pódio,sendo o terceiro colocado do maior Potro do Futuro da América Latina, com tempo de 17s405.

”Isso é reconhecimento do nosso trabalho, uma boa criação, um filho do Tux que vem mostrando seu potencial, é muito bom,” elucida Rodrigo.

Ill Be There B2B e Giovanna Ruiz Balbo também ficaram entre os 20 finalistas , com a 18ª colocação.

Ao todo o B2B Ranch foi premiado com R$ 9.330 mil e mostrou o potencial dos filhos do Tux N’Rolls em pista, que a cada produto nascido se tem uma surpresa.

Para conhecer o B2B Ranch acesse www.b2branch.com.br e para saber dos produtos tux n’ rolls acesse www.tuxnrolls.com.br .

Verônica Formigoni (15) 9101-7747/8108-7724
Adriane Passos (11)99810-8111
www.almeidapassos.com.br