Haras Santo Antonio promove oportunidade única para quem busca resultados no Tambor: na compra de uma cobertura de Castanho Red, leve de graça uma de Feliz Only(Camila Oliveira)-10/03/2014

O Haras coloca a disposição duas grandes chances de sucesso aos compradores, com Castanho Red que já possui carreira comprovada como reprodutor e com Feliz Only que é superpremiado nas pistas e inicia agora com força total sua campanha de garanhão.

Com mais de 16 anos dedicados a criação do Quarto de Milha, o Haras Santo Antonio é hoje um dos criatórios consagrados do Brasil. É o segundo maior criador de três tambores de todos os tempos segundo o ranking ABQM, com cerca de 3.255 pontos. O sucesso do haras se dá na formação de potros e potras extremamente competitivos e bem treinados; também graças as excelentes éguas produtoras e um manejo exemplar de suas crias; a experiência e dedicação da equipe do haras também é um fator crucial. Mas além de tudo isso, a consagração como criador se deve especialmente ao seu garanhão Castanho Red (Shady Leo x Baby Girl Deckgo por Mr Deck Go).

Castanho Red possui atualmente 2608 pontos RMT/ABQM por sua produção campeã. Ainda segundo ranking da entidade, figura como o 4º maior reprodutor para Três Tambores no Brasil. No Ranking SGP de Prêmios soma mais de R$ 520.000,00 conquistados por seus filhos. Além dos números que falam por si só, o garanhão produz animais dóceis, velozes e inteligentes que facilitam o treinamento. Possui 47 filhos pontuados, entre eles, seu produto de maior destaque é a supercampeã Bilinha Red (Castanho Red x Dash Decree Jay por Master Jay), que possui 336 pontos RMT. Castanho produziu ainda Cabocla Red Leo (Castanho Red x Pant Wars por Holland Wars) com 197,5 pontos; Miss Star Red com 150,5 pontos (Castanho Red x Lady Hayward por Leo Paco Shady); Zaino Wars (Castanho Red x Pant Wars por Holland Wars) com 143 pontos e Preta Red (Castanho Red x My Lady MP por Dandy Tuff Bar) com 123 pontos.

A genética de Castanho Red é um investimento de garantia de sucesso nas pistas de Três Tambores. E pensando em fomentar ainda mais a modalidade e em criar novos campeões, o Haras Santo Antonio adquiriu recentemente mais um garanhão para seu plantel:  Feliz Only (Nordick Only VM x Easy Rocket Mckay por Easy Spirit).

Com apenas 7 anos de idade, o garanhão possui 96 pontos no Registro de Mérito ABQM e é o filho mais pontuado de Nordick Only. Sua mãe é também produtora de Zevi CRC (Zevi (TB) x Easy Rocket Mckay por Easy Spirit), nada menos que o o pai da grande Brasita Moon ZO (Zevi CRC x Dancer Toro HES por Apollo VM), que fez história no Brasil. Feliz coleciona título em seu currículo, entre eles podem ser destacados: 4º colocado do 31º Potro do Futuro da Raça Quarto de Milha 2010; 3º colocado na categoria Exibição do 21º Congresso Brasileiro da Raça Quarto de Milha 2011; Campeão na Aberta Júnior da 1ª Etapa Copa Ouro de Baliza e Tambor 2011; Campeão da Exibição na 2ª Etapa da Copa Ouro de Baliza e Tambor 2011; 3º colocado na categoria Aberta do 4º Grand Prix Haras Raphaela 2012; Reservado Campeão da Aberta Sênior na 9ª Prova de Tambor Fazenda Nossa Senhora de Lourdes 2012; Campeão do Amador da 5ª Prova dos 3 Tambores haras GVB 2013.

Para os amantes dos Três Tambores que visam brilhar nas pistas, o Haras Santo Antonio traz a chance de obter sucesso com duas linhagens diferentes e de genética comprovada. Ao obter a cobertura de Castanho Red, o comprador ganhará uma de Feliz Only de graça, sem custos adicionais. É garantia de êxito e velocidade.

Para mais informações as cotas de cobertura, entre em contato:(14) 9 9771-7555 Dr. Marcos Freitas ou (14) 9 9772-3427 Dr. Daniel Freitas. Ou ainda no e-mail: ctsantoantonio@gmail.com. Para conhecer mais sobre demais animais do Haras Santo Antonio, sua criação e treinamento, seu site oficial: www.harasstoantonio.com.br

Camila Oliveira
(11)98781-9322
assessoria.camilaoliveira@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br