Haras Santo Antonio e Filhos de Castanho Red marcam presença no pódio da 1ª Etapa do XVIII Campeonato NBQM(Camila Oliveira)-03/09/2013

O Haras e filhos de seu garanhão oficial conquistaram posições importantes na prova, além de garantir presença no pódio em algumas categorias.

            O Núcleo Bauruense do Cavalo Quarto de Milha realizou nos dias 30 e 31 de Agosto a 1ª etapa de seu XVIII Campeonato. O tradicional campeonato de Bauru contou com mais de 1000 inscrições na prova e a presença de grandes nomes dos Três Tambores. Entre eles, o Haras Santo Antonio e vários filhos de seu garanhão Castanho Red (Shady Leo x Baby Girl Deckgo por Mr Deck Go). Décio Talon, treinador do Haras Santo Antonio, entrou em pista com alguns dos filhos de Castanho, além dos demais animais treinados por ele.

            Na categoria Potro do Futuro, Décio em conjunto com ST Taboquinha (Fishers Fly x ST Tapioca por Hobby Top Cody) marcou 17.335 segundos e foi o Reservado Campeão da categoria. Montando Beibo Red (Castanho Red x Beiba Wars por Holland Wars), a dulpa marcou 17.482, ficando na 4ª posição. Na categoria Cavalo Iniciante, os destaques foram Décio e Slash Ta Fame ZD (Rey Ta Fame x Slash Trouble ZD por Top Firewater), que na primeira prova juntos registraram 17.843 e foram os grandes campeões.

            Na Aberta Júnior, Décio e ST Taboquinha ficaram na 7ª posição ao registrarem 17.683. No 8º lugar, Décio e Twistflex Red (Castanho Red x Try Tocatchme WA por Catchme Ifyoucan) com o tempo 17.701. O treinador correu novamente com Beibo Red e marcaram 17.962, garantindo o 2º lugar do 2D. E na mesma categoria, com Legal Red (Castanho Red x Pannt Wars por Holland Wars), o treinador fez 18.549 segundos e o conjunto foi o 3º do 3D. Na Aberta Sênior, Décio foi Reservado Campeão ao marcar 17.367, montando VF I’m All That (Designer Red x Skidmores Tiny Hope por Gonetruckin). O treinador foi também o 5º colocado, em dupla com a supercampeã Bilinha Red (Castanho Red x Dash Decree Jay por Master Jay) que marcou o tempo de 17.645 segundos.

            Na Aberta Light, Lu Red (Castanho Red x Itaparica Ferrari RT por Executivo Ferrari RT) correu sob comando de Marcelo Cipriano Gonçalves e a dupla registrou 17.770, conquistando o 2º lugar do 2D, sendo este o 3º lugar na classificação geral. Já no Amador, Tempestade Red(Castanho Red x EF Cardenal Bid por Tucupi SKR) em dupla com Nathalia Lavado, contornou os Tambores em 17.558, ficando com o 4º lugar. Mister Red Leo (Castanho Red x My Lady Wars por Holland Wars) sob as rédeas de Gabriela Martins Cassol, cravou 18.006, garantindo o 1º lugar do 2D. Na categoria Junior Principiante, Twistflex Red correu novamente, dessa vez sob a sela de Thiago de Freitas Marques. A dupla marcou 18.248, que lhes rendeu o 3º lugar no pódio da categoria.

            No Tira Teima da prova que contou com quase 300 inscrições, 3 filhos de Castanho Red posicionaram-se entre os 10 primeiros colocados. Mister Red Leo correu em dupla com Salomão Mariano, marcando 17.439 e garantindo o posto de Reservado Campeão. Twistflex Red e Décio correram juntos novamente e fecharam o percurso em 17.493 segundos, conquistando o 3º lugar no pódio. E Décio e Bilinha Red ficaram na 6ª posição, com o tempo 17.588. E também no Tira Teima, Shady Two Red (Castanho Red x Donna Trouble ACP por Mr. Trouble FF) montado por Danilo Laurindo, marcou 18.445, ficando no 3º lugar do 3D. Os resultados na íntegra da 1ª prova do XVIII Campeonato NBQM encontram-se no site www.sgpsistema.com

            Castanho Red é o garanhão oficial do Haras Santo Antonio. Sua produção possui atualmente 2368 pontos pela ABQM e ele foi pelos dois últimos anos o reprodutor mais pontuado nos Três Tambores. Para conhecer mais sobre o trabalho do Haras Santo Antonio e demais animais do Haras, acesse www.harasstoantonio.com.br.

Camila Oliveira
(11)98781-9322
assessoria.camilaoliveira@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br