Haras Santo Antonio comemora resultados de Miss Star Red e Cabocla Red Leo retornando as pistas, além de outros resultados da 3ª etapa do Regional Oeste (Camila Oliveira)-25/02/2014

Haras Santo Antonio comemora resultados de Miss Star Red e Cabocla Red Leo retornando as pistas, além de outros resultados da 3ª etapa do Regional Oeste.

Castanho Red (Shady Leo x Baby Girl Deckgo por Mr Deck Go)

Além das ótimas performances das éguas já consagradas, a produção do garanhão conquistou grandes resultados na prova, incluindo vitória de Cody Red na categoria Castrados.

O Regional Oeste realizou nos dias 21 e 22 de Fevereiro a 3ª etapa de seu campeonato de Tambor e Baliza, reunindo os melhores conjuntos das modalidades no recinto do Haras Raphaela em Porto Feliz – SP. Na ocasião, o Haras Santo Antonio e seu treinador Décio Talon apresentaram em pista duas filhas de seu garanhão Castanho Red (Shady Leo x Baby Girl Deckgo por Mr Deck Go), que estão retomando com força total o trabalho nas provas de 3 Tambores: Miss Star Red e Cabocla Red Leo.

No Test Horse, Décio conduziu Miss Star Red (Castanho Red x Lady Hayward por Leo Paco Shady) com habilidade e concluiu o trajeto em 17.240 segundos, que além de garantir o posto de Reservados Campeões para a dupla, reafirma o talento da égua. Na mesma categoria, outra filha de Castanho arrematou o pódio. American Beauty Agae (Castanho Red x Katu Agae por Sundance Kid PI) montada por Willian Medeiros Junior registrou 17.289 e assegurou o 3º lugar. O mesmo conjunto correu ainda na Aberta Júnior, onde marcou 17.254, que rendeu o 6º lugar. Na exibição, foi a vez de Cabocla Red Leo (Castanho Red x Pant Wars por Holland Wars) mostrar a que veio. Sob commando de Décio, a égua cravou na fotocélula a marca de 17.200, conquistando com êxito o 3º lugar do pódio.

Na categoria para Castrados, Cody Red (Castanho Red x Sandy Rob por WCG Hobby Corlone) brilhou sob a sela de Edgar Rogério Ribeiro, atingindo na reta final 17.158 segundos, levando o troféu como os grandes campeões. Mister Red Wars (Castanho Red x Beiba Wars por Holland Wars) também teve bom desempenho nesta categoria, guiado por Fabricio Esteves de Souza, marcando 17.564 e ficando no 7º lugar.

Nas demais categorias, na Jovem C foram Xangai Red Agae (Castanho Red x Insatiable Agae por Danuble Agae) e Ricardo Miante que obtiveram boa performance ao contornarem os tambores em 17.511 e garantir o 5º lugar. No Feminino o conjunto Urania Agae (Castanho Red x Image Agae por Revenue’s Rebel) e Letícia Faé conquistaram o 6º lugar com o tempo de 17.465. E na Aberta Sênior, Joia Red (Castanho Red x Dash Decree Jay por Master Jay) em conjunto com Izaias Cordeiro Ferreira registrou 17.827 e assumiu o 2º lugar do 2D. Para conferir todos os resultados da prova, acesse www.r4eventos.com.br.

Castanho Red é o garanhão oficial do Haras Santo Antonio. Possui 2597, 5 pontos RMT/ABQM por sua produção campeã e segundo a entidade é o 4º maior reprodutor para Três Tambores no Brasil atualmente. E no Ranking SGP de Prêmios soma mais de R$ 520.000,00 conquistados por seus filhos. Para conhecer melhor o trabalho do Haras Santo Antônio, seu garanhão Castanho Red ou demais animais do Haras, acesse seu site oficial: www.harasstoantonio.com.br

Camila Oliveira
(11)98781-9322
assessoria.camilaoliveira@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br