Haras MRM completa 25 anos(Marcelo Pardini)-24/02/2014

Criatório de cavalos da raça Quarto de Milha comemora aniversário com a venda de duas potras de linhagem do milionário Dash Ta Fame

Idealizado pelo nefropediatra Dr. João Tomás de Abreu Carvalhaes e pela veterinária Dra. Teresa Maria Pardini de Abreu Carvalhaes (pais de Mariana, Rafael e Marcelo), o empreendimento teve início em 1989, na cidade de Botucatu/SP. Referência na criação de Appaloosa – com inúmeros títulos paulistas, nacionais e pan-americanos, o Haras MRM passou para as mãos de Marcelo Pardini em 2004, quando este deu novo enfoque ao criatório, investindo somente no Quarto de Milha. Três anos depois, Pardini reinventou a empresa, deixando de lado a criação, dedicando-se exclusivamente à comercialização de animais de alto valor agregado, voltados para as provas de Baliza e Tambor.

Muitos craques nasceram e foram criados no Haras MRM. “Graças a Deus, tive a oportunidade de montar grandes cavalos, tais quais, General da Banda MRM, Mil Sant 87 PAR, Malta Manhood Flamboyant, Mr. Flash NFM, Camélia da São Luís, Taco’s Fourty WA, Garoa Drink SDA, Brumado RS, Canela do Outeiro MRM, Cravo do Outeiro MRM, Damasco do Outeiro MRM, Dayla do Outeiro MRM, Escorial do Outeiro MRM, Fantastic Boy MRM, Farofita do Outeiro MRM, Glory of Mil MRM, Ícaro MRM, Incredible Jake Mil MRM, Imperador Apache do BS, Jet Mil MRM, Humphrey Mil MRM, Killer Mil MRM, Loretta Doc Mil MRM”, diz Pardini.

Para celebrar os 25 anos do criatório, o Haras MRM disponibiliza ao mercado duas potras: Baryta Ta Fame QC e Mari Ta Fame VTM. Ambas são filhas de Night Time Fame (lindo filho negro do lendário Dash Ta Fame). A primeira, alazã, tem linhagem fechada em Corrida e está sendo preparada para o Potro do Futuro de Tambor deste ano. Já a segunda, castanha, carrega na linha baixa o sangue de Johnnie Walker Wood, estando em estágio avançado de treinamento para as provas de 2015. “Tratam-se de dois produtos de alta genética, recriados por nós, e que apresentam mansidão e muita velocidade”. Elas estão alojadas no JL Treinamentos, em Sorocaba/SP, sob os cuidados dos irmãos Ailson e João Leão.

Em pista, o Haras MRM manterá este ano o garanhão Gualicho Fly (Signed To Fly x 3M Par West), que terminou 2013 na 12ª posição entre os cavalos mais pontuados do ano, segundo ranking da ABQM (Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha), e que já é um dos líderes em 2014, bem como o castrado Igloo Firewater RWS (Packin Firewater x Mifs Drama Queen), atual Campeão Mato-grossense de Tambor.

Outras informações em www.marcelopardini.com.br.

Marcelo Pardini (Grupo MP)
Excelência nos serviços. Amor ao Agronegócio!
+55 (14) 8190-3890
www.marcelopardini.com.br / www.infohorse.com.br