Haras 2T esteve presente no 5º Grand Prix do Haras Raphaela(Verônica Formigoni)-20/03/2013

Foi a primeira prova oficial do treinador do Haras, Lazinho, que estreou bem com conquistas no Tira Teima. 

O Haras 2T da titular Thais Takahashi esteve presente no 5º Grand Prix do Raphaela, considerada a maior prova de três tambores no país, foi a estreia do treinador do Haras, Lázaro Lucinei Belchior em provas oficiais, com a apresentação de dois animais, Bobbie Bull HBJ( Classic Garden x Squaw Bull)  e Fame Bruby Doc (Doc Bruby x Sugar’s Goldy SJ ).

 E a equipe do Haras 2T começou com pé o direito conquistando premiações na divisão dos D, Thais Takahashi montado Bobbie Bull HBJ marcou 18s 832 e  conquistou o 1º lugar do 4D do tira teima, a categoria mais disputada da competição. “Fiquei muito feliz com essa conquista, apesar de não ser um tempo baixo, pra mim foi uma grande vitória, pois disputei com grandes nomes do tambor”, declara Thais.

O treinador do Haras Lázaro Lucinei Belchior, o Lazinho, sob a sela de Fame Bruby Doc conquistou o 2º lugar do 4D com o tempo de 18s832. “ Para uma estreia em pista numa prova oficial até que fui bem, mas posso melhorar e muito, essa competição foi apenas o ponta pé inicial para as grandes provas do Quarto de Milha,” diz Lazinho.

O Haras 2T agora se prepara para competir o Congresso Brasileiro da Raça Quarto de Milha e promete grandes surpresas em pista.

 O Haras 2T fica localizado  no Bairro Arapuá, em Cornélio Procópio /PR. 

Informações de Imprensa:
Verônica Formigoni (15) 9101-7747/8108-7747
Adriane Passos (11)99810-8111
www.almeidapassos.com.br