Grand Prix Haras Raphaela Porto Feliz/SP – 06/03/2010.

Grand Prix Haras Raphaela –Porto Feliz/SP 06/03/2010.

Uma das maiores festa do tambor e baliza se realizou nos dias 06, 07 e 08 de março de 2010 no Haras Raphaela em Porto Feliz /SP, o segundo Grand Prix foi um sucesso, toda estrutura estava lá, tudo do bom e do melhor.

Pista coberta, lanchonete, estacionamento para caminhões (água e energia), lojas de acessórios, baias, sanitários, escritório de atendimento, posto medico veterinário, bombeiros, parabéns pela estrutura física que deu o maior conforto para os que ali estavam.

A organização ficou por conta de Roberto e Robertinho que deram show de atendimento, escolhendo profissionais de alto gabarito para auxiliar os que estavam presentes, tanto como platéia ou como competidor. Equipe de bombeiros atuante chegando rápido para os atendimentos, médicos veterinários (Geraldo, Rodrigo Xau, Fernando e Bruna) dedicados quando foi preciso, equipe de limpeza deixando os ambientes sempre limpos, funcionários educados (Diego) ajudando as pessoas, NBHA presente na pessoa de Paulo Blinceli, esse foi o clima da festa.

Um evento desse porte teria que ter muita gente , fora a platéia (casa cheia todos os dias), compareceram mais de 1500 animais, quase 4000 inscrições. O pessoal foi mesmo buscar os grandes prêmios oferecidos (cinco carros e quinze motos), mas a concorrência estava pesada, pois Vaguinho, Monzinho, Andre Coelho e Victor Amaury estavam na parada.

Todos caprichando, dando o seu melhor, prova disso é que tempo de 17 segundo (alto e baixo) estava banalizado, tanto é que o melhor tempo da prova foi de Monzinho montando Victory Fly VM obteve 16,868, quase que batendo o Record nacional, parou a prova e todos queriam tirar fotos, filmar e recebeu as homenagens de nada mais nada menos que o proprietário do Haras Raphaela, foi merecido.

Tinha gente de todos os cantos do Brasil, Pernambuco, Maranhão, Para, Tocantins, Rio de janeiro e ate dos Estados Unidos, como foi ocaso de Lince Gracie que foi trazido pelo Haras Horizonte para disputar com a egua Chocolate Fame e o gringo deu show de montaria, mas como teve pouco tempo para preparar os animais, não obteve boa classificação, mas esta prometido que no próximo ano ele vem mais cedo e disputara de igual para igual com nossos brazucas.

Já estamos com saudade da festa, foram 03 dias incríveis e já não vemos a hora de chegar o dia do TERCEIRO GRAND PRIX DO HARAS RAFAELA que será disputado em 2011.

Parabéns proprietários do Haras, parabéns Roberto, parabéns veterinários, parabéns bombeiros, parabéns locutores, parabéns tratadores, parabéns competidores, parabéns animais, parabéns organizadores, parabéns patrocinadores.

Agora eu quero dar um PARABËNS enorme para o conjunto MARCOS MONZINHO E VICTORY FLY VM por ter nos proporcionado a emoção de ver não só uma excelente exibição, mas também a humildade de ver um homem agradecer ao animal o pelo seu triunfo.