GP Presidente da ABQM – II Derby classificou três animais para a final(Veronica Formigoni)-25/07/2013

Destaque para Creme De La Creme com o 19s90, o menor tempo das classificatórias nos 365 metros! 

O Jockey Club de Sorocaba realizou no dia 20 de julho a classificatória do GP Presidente da ABQM “Sr. Paulo Cesar Rebeis Farha” – II Derby, com a participação de dez animais na disputa para uma vaga na final.

Os animais foram divididos em três grupos com o enfrene de três páreos. No primeiro páreo disputado, o animal classificado foi Eyesa Fly (Eyesa Special x Nikita Vista), conduzido por E.B. Melo com tempo cravado de 20 segundos.

O animal é treinado por L. Levir, criação de Érico de Oliveira Braga e propriedade do Haras Primavera, sendo ele cabeça de chave do páreo.

Sign In Granite (Granite Lake x Sign Tofly CRC) montada por E.B Melo e sob o treinamento de L. Levir também se classificou para o II Derby, cruzando a linha de chegada com 20s10. A égua é de criação e propriedade de Érico de Oliveira Braga.

A sensação das classificatórias foi Creme De La Creme (Tres Seis x Corona Music) que cruzou a linha de chegada conduzida por R. Pereira com o menor tempo das disputas, 19s90. A égua também é de criação de Érico de Oliveira Braga e propriedade de Gianni Franco Samaja.

Além desse GP, ainda correram três páreos especiais com a participação de 17 animais e a distribuição de R$ 24.600 mil.

A final do GP Presidente da ABQM – II Derby será dia 10 de agosto com a premiação de uma bolsa de R$ 70 mil.

Para mais informações acesse www.jockeyclubdesorocaba.com.br.

 Informações de Imprensa:
Verônica Formigoni (15) 9101-7747/8108-7724
Adriane Passos (11)99810-8111
www.almeidapassos.com.br