GP Campeão dos Campeões e GP Profissionais do Turfe decidiram os finalistas no Jockey Club de Sorocaba-19/11/2012

As carreiras foram pura emoção, muita adrenalina e disputas acirradas nos páreos para a decisão da final no dia 24 de novembro 

As classificatórias dos GPS Campeão dos Campeões e Turfe dos Profissionais que correram no dia de 10 outubro,no Jockey Club de Sorocaba, contou com a presença dos melhores animais disputando uma colocação na grande final.

Pelo GP Campeão dos Campeões correram 15 dos melhores animais divididos em três chaves, classificando-se apenas três para a grande final, na disputa da bolsa de R$ 50 mil.

Os classificados foram Meteorico (Dash To Chivato x Mothers Secret por Raise A Secret) conduzido por J.D. Pereira com o tempo de 19s26. O animal é treinado por M.Arteman, propriedade de Hugo Leonardo Oliveira e criação de Marcelo Jorge, Haras São Jorge.

More Granite (Granite Lake x More Fly por Signed To Fly) cruzando a linha de chegada com também 19s26, sendo conduzido por A. Cavalcanti e treinado por L.Levir, propriedade do Stud JSS e da criação de Erico de Oliveira Braga, do Haras Prata.

E correndo o último páreo das classificatórias do GP Campeão dos Campeões, Eyesa Fly (Eyesa Special x Nikita Vista por Signed To Fly) também conquistou uma posição na final, completando a carreira com 19s48, conduzido por A. Cavalcanti. O animal é treinado por L.Levir, propriedade do Haras Primavera e criação de Erico de Oliveira Braga, do Haras Prata.

Já no GP Profissionais do Turfe, correram os 301 metros animais com índice de velocidade até 93, sendo dos 15 conjuntos que correram, quatro classificaram-se para a final.

Na primeira chave das classificatórias posicionaram-se nas raias três animais, com a vitória para Malvado Daring (Tolltac Daring x Signed Down Dash por Signed To Fly) que conduzido por F. Maciel, cruzou a linha de chegada com 16s46. O animal é treinado por R. Rosa, de propriedade do Roy Roger Mendez Castedo, da criação de Fernando Muniz de Souza, Estância Shalakô.

Outro animal classificado foi Habitat For Me (Corona For Me x Bliss Bryan por Blazen Bryan) conduzido por A.P Oliveira com o tempo de 16s61,treinado por V. Antunes. O animal é de propriedade do criador Ralph Lima Terra e criação de Gianni Franco Samaja, Haras Santo Ângelo.

Perversa Dash (Granite Lake x Jesstadash por Feature Mr Jess) também conquistou uma colocação na final com o tempo de 16s84, conduzida por P. Santos e treinada por M.C. Cruz foi campeã da terceira chave. O animal é de propriedade e criação do Haras São Matheus, de Ovídio Vieira Ferreira.

E Itália Gold (Gold Medal Jess x Jusjumpim por Chicks Beduíno) completou o páreo da classificatória do GP Profissionais do Turfe, em primeiro lugar com o tempo de 16s70, montada por A. Dutra, treinada por M. C. Cruz, sendo de propriedade do Haras São Matheus e da criação do Haras Santo Ângelo.

Esses foram os campeões das classificatórias do GP Campeão dos Campeões e do GP Profissionais do Turfe que prometem dar um show de emoção, nas carreiras do dia 24 de novembro, no Jockey Club de Sorocaba, quando corre a final desses Grandes Prêmios.

Para mais informações e conferir os vídeos das corridas acesse www.jockeyclubdesorocaba.com.br.

Informações a Imprensa
Almeida Passos Assessoria
(15) 8108-7724/ 9101-7747