Frenchmans Bulla vence a categoria Aberta do Potro do Futuro e Copa WV de Velocidade-15/09/2012

A bela baia amarilha Frenchmans Bulla faz uma excelente apresentação sob a sela de Rodrigo Oliveira e vence a categoria Aberta da Copa WV de Velocidade.

O Haras Raphaela localizado na cidade de Porto Feliz, a cerca de 150 km da cidade de São Paulo, recebeu no último final de semana durante os dias 07,08,09 e 10 de Setembro, os melhores conjuntos do país para as disputas acirradas do Potro do Futuro e Copa WV de Velocidade, este grande evento que contou com mais de 1500 passadas e mais de R$ 225 mil em prêmios, teve como um de seus maiores destaques a sensacional tropa do B2B Ranch. Na sexta-feira dia 07/09 durante a categoria Aberta de Três Tambores, Rodrigo Fernandes de Oliveira montando a fêmea Frenchmans Bulla (Frenchmans Guy x Bulla Dash por A Dash of Beduino) de oito anos, fez o melhor tempo da categoria entre mais de 220 inscritos, com uma passada perfeita e o tempo de 17,067 segundos o conjunto carioca garantiu o primeiro lugar no pódio. Ainda na sexta-feira, na categoria Potro do Futuro Amador, Maria Izabel Diniz, a Bebel montou a potra Halfmoon Tux B2B (Tux N Rolls x Opera Boy por Silver Boy WJ). O conjunto fez uma bela apresentação e com o tempo de 18,785 segundos elas se consagraram as campeãs da 2D na categoria. No Domingo, ultimo dia de provas, competindo pela categoria Master, Odilon Diniz e Kr The Black Pearl (Dash Ta Fame x Tiny Cultured Pearl por Easy Saint) ficaram com com o título de reservados campeões do 2D com o tempo de 18,369 segundos.

Na modalidade de Seis Balizas, categoria Aberta que correu na sexta-feira dia 07, Bebel montou Brub Lea Lad HRB (Brub Kidding x Lea Alamitos Bar por Alamitos Lad) e se sagrou campeã da 2D, com o tempo de 20,433 segundos.

Frenchmans Bulla é atualmente a filha mais veloz do garanhão Frenchmans Guy no Brasil, e também sua filha mais premiada no país. Frenchmans Bulla, Kr The Black Pearl entre outras máquinas da velocidade fazem parte deste plantel selecionado. O B2B Ranch fica localizado no estado do Rio de Janeiro, na cidade de Três Rios. Sua criação conta com as melhores linhagens dos Três Tambores no mundo, como Dash Ta Fame, Frenchmans Guy, Três Seis, Tolltac, Signed To Fly entre outras. Além é claro do belo garanhão negro Tux N Rolls, que é filho de Dash Ta Fame e reprodutor oficial do B2B Ranch, seus filhos de primeira geração já estão fazendo bonito no tambor, e vem muito mais por ai. Para maiores Informações acessem www.b2branch.com.br 

Halysson Pontes
(11) 99590-9000
halyssonpontes@gmail.com