Filhos de Victory Fly VM são Top 10 no Regional Oeste-08/05/2012

Filhos do Garanhão Victory Fly VM conseguem excelentes resultados e ficam entre os cavalos do Top 10 da 4ª etapa do XII Campeonato Regional Oeste.

Aconteceu no último final de semana dias 04 e 05 de Maio na cidade de Porto Feliz-SP, no recinto do Haras Raphaela, a 4ª etapa do XII Regional Oeste, um dos mais tradicionais e mais disputados campeonatos do estado, e mais uma vez a Fazenda Nossa Senhora de Lourdes se sobressai nas competições. Na sexta feira dia 04, correriam as categorias para potros de geração 2007 e 2008, e novamente os filhos do campeão Victory Fly Vm ( Apollo VM x Signed to Liberty por Signed to Fly) mostram porque o alazão é o garanhão do tambor.

Na categoria Derby, para potros geração 2007, Victoria Fly Jay( Victory Fly VM x Oferenda Jay CY por Jolly Jay CY) sob a sela de Vinicius Moraes fez o tempo de 17,753 segundos e ficou em 5º lugar na categoria. Na mesma categoria Dash Ta Victory ( Victory Fly x Hot In Famous por Dash Ta Fame) e Marcos Monzinho fizeram o tempo de 17,812 segundos e assumiram a sétima colocação. No Top 10 ainda, Fly Skippy 3P( Victory Fly Vm x Plumrose Brothers por Brother Tumbleweed) montado por Edgar Ribeiro cruzou a fotocélula em 17,993 segundos entrando para a décima posição. Na categoria Potro do Futuro para animais de geração 2008, Keen To Victory LW ( Victory Fly VM x Gallant Girl KRB por Gallants Jags Hope ) conduzida por André Coelho fez o tempo de 17,982 segundos ficando com a 5ª colocação, e a grande campeã da categoria foi Fofinha Fly 4M ( Victory Fly VM x Fofinha San por Shady Leo) que montada por Marcos Monzinho fez o tempo de 17,581 segundos se sagrando a melhor potra da prova. No sábado a categoria mais esperada era a Aberta, foram mais de 100 inscrições e para fechar com chave de ouro o alazão Just Like Victory LW ( Victory Fly VM x Rainha Macanuda KRB por Sucesso SKR) e Marcos Monzinho correram na marca dos 17,614 segundos ficando com a sexta posição da categoria, Marcio Moralis Bueno e The Best Victory ( Victory Fly VM x Elegance Skippy KRB por Dan´s Boy Skippy) fizeram o tempo de 17,682 segundos e conquistaram a 10º colocação.

A cada prova, os descendentes de Victory Fly mostram nas pistas o quanto a genética deste garanhão é promissora, em apenas duas gerações seus filhos somam mais de R$ 71.000,00 em prêmios e 127,5 pontos de registro por mérito na ABQM, atualmente os melhores e mais conceituados treinadores do país tem sob sua sela algum filho deste cavalo excepcional. Victory Fly, Dash Ta Victory, Just Like Victory, Fofinha Fly, entre outros craques das pistas treinam e ficam alojados na Fazenda Nossa Senhora de Lourdes, localizada na cidade de Jaguariúna – SP. Para maiores informações acesse: www.lwagricola.com.br

Por Halysson Pontes
(11) 9590-9000
halyssonpontes@gmail.com