Filhos de Victory Fly VM são destaque na VI Copa Du Barão-16/11/2012

Durante a VI Copa Du Barão realizada no estado de Minas Gerais, a produção de VF consegue importantes colocações e se sobressai nas diversas categorias do evento.

O estado de Minas Gerais recebeu durante o último final de semana, no dia 10 de Novembro, competidores de todo o país para disputar a Copa Du Barão em sua 6º edição contando com mais de R$ 100 mil em prêmios. Na ocasião os descendentes de Victory Fly VM compareceram na competição e foram destaques na principais categorias do evento. Na Aberta Junior, Carrera Fly (Victory Fly VM x Chula Enjoy AM por Ronald da ER) sob a sela de Adão Pereira dos Santos fez o tempo de 17,032 segundos e ficou com a 3ª colocação da categoria. Nas passadas da Feminina foi a alazã Princesa Liberty (Victory Fly Vm x Dolly Billie Hobby por Hobby Top Cody) conduzida por Chiara Galeoti que fez bonito e com 18,043 segundos ficou com o terceiro melhor tempo.

 Na categoria Potro do Futuro, dois filhos de VF garantiram seu lugar no Top Five da categoria, Vinicius Fraga de Moraes montando Chilli Pepper Fly (Victory Fly VM x Leolly Shady Trouble por ST Shady Trouble) foi reservado campeão com o tempo de 17,044 segundos e novamente Adão Pereira e Carrera Fly se apresentaram muito bem e com 17,376 segundos ficaram com a 5ª colocação.

Na categoria mais disputada da prova, o Tira Teima, com cerca de 230 conjuntos inscritos, a sensacional Carrera Fly mostrou seu talento mais uma vez, e manteve sua bela performance fazendo 17,049 segundos e ficando com o terceiro lugar.

Vale lembrar que a produção de VF é a atual campeã Potro do Futuro ABQM, e tem levado profissionais e amadores do todo o país ao pódio, recentemente Victory Fly VM se aposentou das pistas que por tantas vezes fizeram dele um campeão, e agora seus filhos assumem a responsabilidade com muito sucesso, sendo que, em praticamente todas as grandes provas, algum produto de VF fica entre os 10 primeiros colocados das categorias. Victory Fly possui 211 filhos registrados e este somam mais de 350 pontos por registro de mérito na ABQM, fazendo de VF o sexto maior garanhão do ranking SGP de Prêmios, com uma produção de mais de R$ 225 mil.
Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) é o garanhão oficial da FNSL, para conhecer mais sobre sua história, suas vitórias e sobre a Fazenda Nossa Senhora de Lourdes acessem www.lwagricola.com.br

Halysson Pontes
(11) 99590-9000
halyssonpontes@gmail.com