Filhos de Tux N Rolls são campeões em quatro categorias e B2B Ranch produz nove títulos no NFQM.(Halysson Pontes)-25/11/2014

Participando da 2ª Etapa do Campeonato NFQM 2014, a progênie de criação do B2B Ranch, muito bem representada pelos filhos de seu garanhão Tux N Rolls, fatura nove títulos dentre as categorias Jovens, Amadoras e Profissionais.

Foi realizada no último final de semana a 2ª Etapa do Campeonato NFQM 2014 com mais de 600 inscritos e uma premiação superior aos R$ 50 mil além de 3 motocicletas zero KM. O local das disputadas foi a cidade de Sapucaia no Rio de Janeiro e assumindo o posto de destaque estiveram os produtos do B2B Ranch e de seu garanhão Tux N Rolls.

Na categoria Cavalo Iniciante, Rodrigo Fernandes de Oliveira montou B2B Kiev Tux (Tux N Rolls x Famous Aunt Wandy por Dash Ta Fame) e fez o menor tempo se sagrando como o grande campeão com 18,114 segundos. Assumindo o título de reservados campeões, Rodrigo e B2B Karoline Tux (Tux N Rolls x Brub Lea Lad HRB por Brud Kidding) anotaram 18,165 segundos ficando com a segunda colocação.

Correndo pela Aberta Júnior, Josephine Tux B2B (Tux N Rolls x Opera Boy por Silver Boy WJ) que também correu em parceria com Rodrigo, fez 17,437 segundos e faturou o título de campeã da categoria. Pela categoria Amador, Raphaela Nunes montou Jamaica Tux Fly B2B (Tux N Rolls x Huracan Fly x Signed To Fly) e subiu ao alto do pódio com a marca de 17,711 segundos. No Tira Teima do evento com cerca de 130 inscritos, ILL Bethere Tux B2B (Tux N Rolls x Lady Suzana Leo por Shady Leo) e Rodrigo de Oliveira foram os mais velozes e com 17,390 segundos se consagraram como os grandes campeões. Rodrigo correu ainda sobre a sela da já campeã Josephine Tux, e mais uma vez subiu ao pódio e foi o reservado campeão do Tira Teima com 17,554 segundos.

Além das excelentes apresentações da progênie de Tux N Rolls, outros produtos de criação do B2B Ranch também se sobressaíram como Eastwind Playboy B2B (Playboys Goldust x Opera Boy por Silver Boy WJ) que venceu a categoria Máster sob o comando de Maria Izabel Diniz e o tempo de 18,143 segundos. Na Amador Principiante, Gotabewild Spark B2B (Steps Little Spark x Amanda Lea CV x Playboys Goldust) registrou 18,276 segundos correndo sob a sela de Daniel Bouhid e ambos foram reservados campeões, e na Jovem B, João Vicente Cabreira e Hamlet Playboy B2B (Playboys Goldust x Mentira´s Badger por Peppy San Badger) terminaram o percurso com 17,961 segundos ficando com o título de reservados campeões.

Tux N Rolls continua construindo uma história incrível como reprodutor, se mostrando versátil para todas as modalidades. Graças a estas marcas, Tux está hoje entre os 20 melhores garanhões de todos os tempos segundo o Ranking SGP de Prêmios ultrapassando os R$ 240 mil em ganhos por seus filhos que já somam mais de 550 pontos por RMT junto a ABQM com apenas 4 gerações em pista.

O B2B Ranch está orgulhoso, Tux N Rolls em tão pouco tempo, se coloca como um dos grandes reprodutores do plantel nacional. Para saber mais acessem www.b2branch.com.br

Halysson Pontes
MTB – 71366/SP
(11) 99590 9000
halyssonpontes@gmail.com