Filhos de Tux N Rolls e produtos do B2B Ranch são destaques no Rio de Janeiro durante a 1ª etapa do RJQM(Halysson Pontes)-12/07/2013

Os filhos do garanhão Tux N Rolls, reprodutor oficial do B2B Ranche os produtos do criatório vencem diversas categorias durante a primeira etapa do RJQM em Sapucaia no estado do Rio de Janeiro.

A cidade de Sapucaia localizada no estado do Rio de Janeiro recebeu de 05 a 07 de Julho centenas de competidores para a 1ª etapa doCampeonato Estadual RJQM. O evento foi realizado durante a inauguração da pista coberta do Centro Hípico Sapucaia, a primeira pista coberta do estado do Rio de Janeiro e contou com cerca de R$ 40 mil em prêmios e mais de 450 inscritos na modalidade de três tambores.

Durante a prova estiveram presentes grandes criatórios do plantel nacional que apresentaram seus produtos com ótimos resultados, um dos destaques absolutos entre as passadas foram os produtos do B2B Ranch que subiram ao pódio em diversas categorias.

Na Aberta Júnior o potro tordilho I TuxTaFame (Tux N Rolls x Miss Fortunes Fool por Dash TaFame) conduzido por Rodrigo Fernandes de Oliveira fez uma bela passada e com o tempo de 17,993 segundos foi o reservado campeão da categoria. Na categoria Aberta Light foi Hamlet Playboy B2B (Playboys Goldust x Mentiras Badger por Peppy San Badger) montado por Elon Marcelo Nunes quem subiu ao pódio e com o tempo de 18,316 segundos ficou com o título de reservado campeão seguido de outro produto B2B, o alazão Houston Tux B2B (Tux N Rolls x Nara Lena Haida SZ por Pocodo Andy) que sob a sela de Gustavo Belmiro fez 18,378 segundos ficando com a terceira colocação.

O macho GotabewildSpark B2B (Steps Little Spark x Amanda Lea CV por Playboys Goldust), filho mais pontuado de Steps Little Spark no Brasil correu na Amador Light montado por João Paulo Franca e com o tempo de 18,334 segundos foi o grande campeão da categoria. Na Amador Máster, Maria Izabel Diniz, a primeira dama do B2B Ranch correu sobre a sela do pontuadíssimo Eastwind Playboy B2B (Playboys Goldust x Opera Boy por Silver Boy WJ) e com o tempo de 18,245 segundos foi a grande campeã da categoria. E na Jovem Hamlet Playboy agora sob a sela de João Vicente Vieira cruzou a fotocélula com o tempo de 18,752 segundos ficando como reservado campeão.

Para finalizar, a categoria Aberta para cavalos castrados teve como vencedor o já consagrado Hunter Tux B2B (Tux N Rolls x MagnoliaShady FF por Shady Leo) que correu em conjunto com Aleilton Nascimento e passou com o tempo de 18,216 segundos garantindo o título.

O B2B Ranch fica localizado a cerca de 120 km da capital do estado na cidade de Três Rios, para saber mais sobre sua criação e sua genética comprovada nas pistas em todo o país acessem www.b2b.ranch.com.br e para conhecer os produtos do garanhão oficial do B2B acessem www.tuxnrolls.com.br

 

Halysson Pontes
MTB – 71366/SP
(11) 99590 9000
halyssonpontes@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br