Filhos de Tux N’ Rolls sobem ao pódio durante a 1ª Etapa NBHA-PR e Brazilian Slot Race(Camila Oliveira)-25/09/2013

Jocker TuxB2B e ILL Bethere Tux B2B brilharam na 1ª etapa da NBHA-PR e no Slot Race e o B2B Ranch  comemora ainda os resultados de Halfmoon Tux B2B no Rio de Janeiro no mesmo fim de semana.

            A NBHA-PR realizou em Maringá – PR entre os dias 19 a 22 de Setembro a 1ª Etapa de seu VII Campeonato, que teve ainda como grande atração o Brazilian Slot Race. Com mais de R$345.000,00 em prêmios na disputa, o evento atraiu conjuntos de todo o país, alcançando mais de 1300 inscrições e arrebatando o público com grandes passadas. Entre os cavalos de ponta, produtos de Tux N’ Rolls (First Down Dash x Zevi Doll por Zevi TB), de propriedade do B2B Ranch, obtiveram posições de destaque incluindo vitórias.

            Na categoria Cavalo Iniciante dos Três Tambores, Jocker Tux B2B (Tux N’ Rolls x Pistols Little Queen por Smart Little Pistol) sob a sela de Edson Francisco venceu com folga ao registrar 17.749 segundos, rendendo a dupla o título de campeões. Além dessa categoria, o bom entrosamento do conjunto trouxe a vitória também na categoria Cavalo Iniciante das Seis Balizas, ao marcarem 21.751 segundos.

            No acirrado Slot Race, o sangue de Tux N’ Rolls também marcou presença, representado por ILL Bethere Tux B2B (Tux N’ Rolls x Lady Suzana Leo por Shady Leo) e Giovanna Balbo. A dupla, que vem se destacando a cada prova em que participa, concluiu a passada em 17.296 segundos e garantiu o 4º lugar entre os 90 conjuntos participantes, garantindo uma participação de peso.

            Além dos resultados no Paraná, mais dois produtos de Tux foram destaques no Rio de Janeiro. Durante o 1º Futurity RJQM Rancho River Side, a fêmea Halfmoon Tux B2B (Tux N’ Rolls x Opera Boy por Silver Boy WJ) correndo sob comando de Maria Luisa Stehlin, marcou 18.640 na categoria Amador Principiante e conquistou o título de Reservada Campeã. No Feminino, a dupla alcançou o mesmo resultado, e na modalidade de seis balizas, o macho zaino Ima Tux Times B2B (Tux N Rolls x Lady Star Times por Trouble Two Times) montado por Leandro de Freitas Santos faturou a categoria Potro do Futuro com o tempo de 20,040 segundos. Para conferir os resultados de ambas as provas, acesse www.sgpsistema.com

Para conhecer mais sobre a excelência em criação do B2B Ranch acessem www.b2b.ranch.com.br. E para conhecer mais sobre o garanhão do rancho, Tux N Rolls acessem seu site www.tuxnrolls.com.br 

Camila Oliveira
(11)98781-9322
assessoria.camilaoliveira@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br