Filhos de Castanho Red alcançam vitórias e pódios em Goiás e Rio de Janeiro(Camila Oliveira)-10/06/2014

Mister Red Leo e Mister Apolo Red foram os principais destaques da produção do garanhão nesse fim de semana, além de outros resultados.

A cada fim de semana de provas, o garanhão Castanho Red (Shady Leo x Baby Girl Deckgo por Mr Deck Go) do Haras Santo Antonio, com sua genética consagrada na modalidade dos Três Tambores, continua espalhando grandes atletas pelo país. Entre os dias 06 a 08 de Junho, filhos do reprodutor marcaram presença em provas de Goiás e Rio de Janeiro, conquistando posições de destaque.

Na cidade de Catalão em Goiás, aconteceu mais uma etapa do IV Campeonato Centro Oeste de 3 Tambores. Correndo na Aberta Sênior, Mister Red Leo (Castanho Red x My Lady Wars por Holland Wars) foi conduzido por Marcelo Cipriano Gonçalves e ao finalizar o trajeto em 18.140 garantiu o troféu de Reservados Campeões ao conjunto. No Amador, foi a vez de Mister Red Leo correr sob a sela de sua dona Gabriela Martins Cassol. Mostrando entrosamento, a dupla registrou 18.271 e conquistou com folga a vitória na categoria. Também compareceu na prova Miss Bela Red (Castanho Red x Bilinha Wars por Holland Wars) para correr na categoria Cavalo Iniciante em conjunto com Rigson Carlos do Amaral. A potra marcou 18.950 e assegurou a 4ª posição. Em Catalão também ocorreu a IV Copa SGPA 2014 de 3 Tambores, em que mais uma vez Mister Red Leo montado por Marcelo Cipriano alcançou o tempo de 18.575 e levou pra casa mais um troféu de Reservado Campeão.

No Rio de Janeiro acontecia a 5ª Etapa do Campeonato RJQM e o GP Angolano Beaver. Mister Apolo Red (Castanho Red x Last Truly por Truly Polo), guiado por Carolina de Freitas dos Santos na categoria Amador Principiante, contornou os tambores em 18.345 e assegurou o 2º lugar no pódio. Mister Apolo Red também correu na categoria Aberta Castrado sob a sela de Leandro de Freitas dos Santos. O conjunto cravou 18.057 e obteve a 4ª colocação. A dupla correu ainda no Amador registrando 17.833 que rendeu o 6º lugar. Na categoria Aberta Júnior, Edgewise Red (Castanho Red x Cash Clabber AB por Go Moon Clabber) foi montada por Thiago Rodrigo de Oliveira Rocha e ao atingir 18.096 assumiu o 6º lugar. O conjunto também se apresentou no GP Angolano Beaver e com o tempo cravado de 18.005 conquistaram o 2º lugar do 2D, seguidos de perto por Leandro e Mister Apolo Red, que com a marca de 18.014 se posicionaram em 3º do 2D. Na Jovem C, Tutuca Red (Castanho Red x Dorcas Skorpins FT por Mister Hobby VP) correu com Daniel Alfradique Soares, marcando 18.470 que garantiu o 6º lugar. Para conferir os resultados das provas em Goiás e Rio, acesse www.sgpsistema.com.

Castanho Red é o garanhão oficial do Haras Santo Antonio. Possui 2803, 5 pontos RMT/ABQM por sua produção campeã e segundo a entidade é o 4º maior reprodutor para Três Tambores no Brasil atualmente. No Ranking SGP de Garanhões, soma mais de R$ 590.000,00, uma média de R$ 9.956,30 por filho. Para conhecer melhor o trabalho do Haras Santo Antônio, seu garanhão Castanho Red ou demais animais do Haras, acesse seu site oficial: www.harasstoantonio.com.br

Camila Oliveira
(11)98781-9322
assessoria.camilaoliveira@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br