Filhos de Angolano Beaver são TOP 10 em 3 tambores e seis balizas no Nacional ABQM(Camila Oliveira)-23/07/2013

Filhos do garanhão Angolano Beaver garantem ótimas colocações no TOP 10 de diversas categorias de três tambores e seis balizas durante o 36º Campeonato Nacional ABQM

A ABQM realizou, de 12 a 21 de Julho na cidade de Avaré-SP, o tradicionalíssimo Campeonato Nacional de Trabalho e Conformação da Raça Quarto de Milha uma das mais importantes competições do ano que acontece a 36 anos e consagra animais e competidores de todo o país com um dos mais importantes títulos da temporada.

Na ocasião um dos destaques da competição neste ano de 2013 foi a produção de Angolano Beaver CV (Playboys Goldust x Candy San Badger por Beaver San Badger) que foi TOP TEN em diversas categorias nas modalidades de três tambores e seis balizas.

No domingo dia 14, durante a classificatória a categoria Amador de Seis Balizas o castanho Beaver Love 3D (Angolano Beaver CV x Entry Love ATS por Big Love RC) se apresentou sob a sela de Durval Fernandes de Souza Neto, obteve o ótimo tempo de 20,926 segundos e foi o 6º melhor colocado da classificatória. Na segunda-feira, dia 15, durante as finais da Amador de Seis Balizas, Durval e Beaver Love repetiram a dose, e com o tempo de 20,772 segundos foram TOP FIVE da categoria ficando com a quarta colocação.

Em três tambores, durante a categoria Exibição no dia 16, terça feira, dois filhos de Angolano foram TOP 20 competindo contra cerca de 340 conjuntos. Glock Beaver 3D ( Angolano Beaver CV x Belle Sana Lince por Freckles Sana Doc) montado por Nehemias Lima dos Santos fez 17,643 segundos e Fahrenheit 3D (Angolano Beaver CV x ST Tucuchick por Tucupi SKR) conduzido pelo experiente treinador  Miguel Dias que marcou 17,663 segundos. Vale lembrar que Glock Beaver é um potro de geração 2009 e corre o Potro do Futuro ABQM de 2013.

 O castanho Eskimo Beaver 3D (Angolano Beaver CV x Entry Love ATS por Big Love RC) irmão próprio de Beaver Love correu a classificatória da categoria Aberta Júnior na quarta-feira dia 17, contra mais de 200 inscritos, e sob a sela de Miguel Dias fez 17,311 segundos, o quinto melhor tempo. Na final que aconteceu no sábado dia 20, o castanho manteve o bom rendimento e novamente conduzido por Miguel ele fez 17,324 segundos mantendo a 5ª colocação. Ainda na final da Aberta Júnior, Fahrenheit 3D ficou com a nona colocação correndo sob a sela de Miguel com o tempo de 17,386 segundos.

Outro destaque da competição foi tordilho Breacking Times 3D (Angolano Beaver CV x Rope Burner FM por Remador SKR) que correu sob a sela de Luiz Arthur Bruno Batista com o tempo de 17,939 segundos na classificatória da categoria Júnior, na sexta-feira dia 19. Na final, sábado dia 20, o conjunto formado por Luiz e Brecking Times repetiu o feito e com o tempo de 17,712 segundos ficaram com a terceira colocação.

Angolano Beaver é o garanhão oficial do Rancho 3D, seus 57 filhos registrados junto a ABQM somam mais de 820 pontos por registro de mérito junto a ABQM e ganhos superiores a R$ 130 mil segundo o Ranking do SGP Sistema. Para maiores informações sobre Angolano e seus produtos acessem www.rancho3d.com.br

 Camila Oliveira
(11)98781-9322
assessoria.camilaoliveira@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br