Fazenda Haras Paineiras e Prenda Shady Trouble dão show de velocidade durante o 4º Potro do Futuro e Copa WV(Camila Oliveira)-10/09/2013

O Haras comemora os resultados de sua melhor atleta, além de outros resultados de destaque.

Uma das maiores competições da modalidade de 3 Tambores aconteceu entre os dias 5 a 8 de Setembro no Haras Raphaela no interior de São Paulo, foi o 4º Potro do Futuro e Copa de Velocidade WV. Com a recheada premiação de mais de R$240.000,00, o evento causou comoção e o Brasil parou para acompanhar cada passada. A prova que contou com disputas acirradas, foi também palco para uma das fêmeas mais rápidas da atualidade: Prenda Shady Trouble (El Shady Zorrero x Wimpy Trouble FF por Trouble Two Times). Além dos brilhantes resultados de Prenda, o Haras comemora ainda os resultados de Grecia Royal Bac NH (Quick Coverage x Cream Chease por Splash Bac) e Ease Lider RCH (Lider da SM x Cream Chease por Splash Bac).

A égua Prenda Shady Trouble de propriedade da Fazenda Haras Paineiras deu um show à parte sob a sela de seu treinador Décio Talon. Na categoria exibição, já evidenciou que faria grandes passadas ao marcar 17.373 e se posicionar na 7ª posição. Passando à categoria Aberta Senior, Décio e Prenda mostraram novamente que são um dos conjuntos mais velozes da atualidade. Cravando na reta final 17.032 segundos, o conjunto fez uma passada arrebatadora e conquistou com maestria o título de grandes campeões da categoria, que contou com mais de 125 conjuntos inscritos. O topo do pódio torna-se um lugar cada vez mais familiar para esta dupla.

Já na categoria Potro do Futuro Aberta, foi a vez da tordilha Grecia Royal Bac mostrar seu talento. Sob o comando de Edson Carlos da Rosa, a égua fez uma passada firme e concluiu o percurso em 17.188, que rendeu a dupla o 3º lugar no pódio. No GP Brasita Moon, Prenda Shady Trouble e Décio tiveram gás para outra ótima performance. A dupla baixou o tempo marcado na Senior e registrou na fotocélula 16.961 segundos, conquistando o 3º lugar no pódio, entre os quase 300 inscritos. Na Aberta Júnior, Grecia Royal e Edson Carlos fizeram boa apresentação e garantiram o 2º lugar do 2D, ao registrarem 17.555 segundos. E ainda na Aberta Júnior, Ease Lider RHC também correu dupla com Edson Carlos, marcando 18.454 e ficando no 6º lugar do 3D. Para conferir todos os resultados do 4º Potro do Futuro e Copa de Velocidade WV, acesse www.r4eventos.com.br.

A Fazenda Haras Paineiras fica localizada em Arandu – SP. Atua em diversas áreas de agronegócios e desde 2010 intensificou suas atividades equestres com a raça Quarto de Milha, colhendo agora os frutos desse grande investimento em genética de ponta. Para saber mais sobre a campeã Prenda Shady Trouble, conhecer melhor o trabalho da Fazenda Haras Paineiras e seus demais animais, acesse www.fazendaharaspaineiras.com.br.

 Camila Oliveira
(11)98781-9322
assessoria.camilaoliveira@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br