Fahrenheit 3D e Miguel Dias Filho marcam 16.905 no Tira Teima da 4ª Etapa do Regional Oeste (Camila Oliveira)-09/04/2014

Com o resultado, a dupla emplaca seu segundo tempo na casa dos 16 segundos, consagrando Angolano Beaver como um dos maiores reprodutores para três tambores no país.

Durante o último fim de semana nos dias 4 e 5 de Abril, foi realizada a 4ª Etapa do Campeonato Regional Oeste de Tambor e Baliza, no Haras Raphaela em São Paulo. Reunido atletas e animais de ponta, a prova foi acirrada e recheada de grandes performances. Entre elas, um dos destaques do evento foram Fahrenheit 3D e Miguel Dias Filho, levando a produção Angolano Beaver CV (Playboys Goldust x Candy San Badger por Beaver San Badger) mais uma vez ao patamar dos 16 segundos.

Na categoria Tira Teima, Fahrenheit 3D (Angolano Beaver CV x ST Tucuchick por Tucupi SKR) foi conduzido por Miguel Dias Filho entre os mais de 90 inscritos. Com habilidade e entrosamento, a dupla contornou os tambores e na reta final atingiram a brilhante marca de 16.905 segundos, rendendo ao conjunto o 4º lugar na categoria. Com o resultado, Fahrenheit e Miguel alcançam mais um tempo que ultrapassou a barreira dos 16 e entram para o seleto hall de do Clube dos 16 mais uma vez. Confira a passada no link: https://www.youtube.com/watch?v=Fxp8IVPAtco&feature=youtu.be. O primeiro tempo marcado pelo conjunto abaixo dos 16 segundos foi na 2ª Prova do CT RCL, em Jaguariúna-SP em Outubro de 2013, ao registrarem 16.990, que passou a ser também o recorde daquela pista. Fahrenheit 3D tem apenas 5 anos e no 33º Potro do Futuro ABQM foi reservado campeão da categoria Aberta – Livre, ao marcar 17.223 segundos e foi ainda reservado campeão da categoria Castrado – Livre com o tempo de 17.351 segundos. Atualmente possui 41 pontos RMT/ABQM.

Além do resultado de Fahrenheit na Etapa do Regional Oeste, também fez boa apresentação Breacking Times 3D (Angolano Beaver CV x Rope Burner FM por Remador SKR), que também correu sob a sela de Miguel Dias Filho. O conjunto marcou 17.288 na Aberta Senior e garantiram o 14º lugar. A dupla registrou ainda 17.172 no Tira Teima, e assumiram o 11º lugar. Para conferir todos os resultados da prova, acesse: www.r4eventos.com.br

Angolano Beaver CV é o garanhão oficial do Rancho 3D, de Sapucaia – RJ. Atualmente possui 1123,5 pontos RMT/ABQM conquistados por sua produção e em 2013 esteve entre os 10 maiores reprodutores para Três Tambores do Brasil. No Ranking SGP de prêmios, soma mais de R$220 mil por sua produção. Para saber mais sobre o garanhão Angolano Beaver CV e a genética campeã do Rancho 3D, acesse www.rancho3d.com.br.

Camila Oliveira
(11)98781-9322
assessoria.camilaoliveira@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br