Fabrício Alves e Juraci da Silva são os destaques da noite na Expovale Água Boa-10/07/2011

 Dois competidores veteranos, que dispensam apresentações, foram os destaques da segunda noite da etapa Top Team Cup em Água Boa/MT. Eles empataram com a melhor nota: 89,25 pontos. Também nesta sexta, 08, a Pro Horse estreou na Expovale, com o início das competições nas modalidades Sela Americana e Bareback.

             Uma noite de muitas paradas. Assim fui o rodeio em touros nesta sexta-feira, na Expovale Água Boa. Foram 21 competidores vencendo os animais sorteados e apenas 11 não conseguiram finalizar os oito segundos regulamentares. Dos grandes nomes presentes na etapa Top Team Cup, os destaques ficaram com o competidor que tem mais de 20 anos de experiência no rodeio, Fabrício Alves, que montou no Palanque, da Cia Maximus; e o famoso “Doidinho”, Juraci da Silva, que se apresentou no touro Zumbi, da Cia Califórnia. Os dois experientes competidores marcaram 89,25 pontos, a maior nota da noite,

            A segunda melhor nota foi tirada pelo sul-matogrossense Edson Ventura dos Santos no touro Marujo, da Cia Maximus, que tirou 89 pontos. João Ricardo Vieira, de Itatinga/SP, que não parou na primeira noite, foi sorteado com o touro Bodejo, da Cia Shalon, e pontuou com 88,75 pontos.

 Pro Horse

            Na estreia da Pro Horse, que está realizando a primeira etapa da temporada 2011/2012 em Água Boa, o melhor competidor da modalidade Sela Americana, foi o atual campeão José Antônio Fazion, de Pirajuí/SP. Ele montou na égua Black Mama, da Pro Horse, e tirou a nota 76. Na sequência, os competidores Ernesto Barretto, de Guaembé/SP, que montou no Fly Tiger da Pro Horse, e Márcio Mathias, de Marília/SP, que se apresentou no Canadá, da Cia WR, empataram na segunda colocação, com 65 pontos.

            Já na modalidade Bareback, Leandro Medeiros, de Terra Roxa/SP, foi o melhor da noite se apresentando no animal Air Wolf, da Pro Horse, com a nota 72. João Luís Losnaque, de Piratininga/SP, que também ira se apresentar neste sábado na Sela Americana, foi sorteado com a égua Gloris Day, da Pro Horse e fez a segunda maior da noite, 68 pontos.

            Neste sábado, o segundo time de competidores da Pro Horse entra em cena para a definição dos cinco finalistas de domingo. Na sequência, as semifinais das montarias em touros.

            Mais informações: www.topteamcup.com.br

 Informações para a Imprensa:
Susi Freitas – 11 7890-8249 – ID 89*27744 e 11 7046-7709
Samara Bedendo – 11 7864-3557 – ID 80*51179 e 11 9763-5280