Fabiana Damásio e Haras São Pedro faturam duas categorias e são destaques na 4ª Etapa do Regional Oeste (Halysson Pontes)-07/04/2014

A bordo de Valentine Hobby Cody e Galego Apollo Dash, a atleta do Haras São Pedro dá um show e fatura duas difíceis categorias durante o Campeonato Regional Oeste em sua 4ª edição.

O Haras São Pedro de propriedade de Joaquim Bezerra Damásio, localizado na cidade de Paranapanema a cerca de 260 KM da capital do estado de São Paulo esteve presente no último final de semana durante as competições da 4ª Etapa do Campeonato Regional Oeste e garantiu lugar de destaque entre as categorias graças as ótimas apresentações de seus animais e de Fabiana Camargo Damásio, atleta e coproprietária do Haras.

O evento que aconteceu no último final de semana de 4 a 5 de Abril nas dependências do Haras Raphaela em Porto Feliz – SP, contou com cerca de 1000 inscritos e premiou seus campeões com mais de R$ 80 mil.

Correndo pela categoria Jovem C, Fabiana montou a bela fêmea castanha Valentine Hobby Cody (Hobby Top Cody x Liberty´s Shady FF por Shady leo) e em meio a dezenas de participantes a amazona representou muito bem o Haras São Pedro marcando 17,342 segundos e se consagrando a grande campeã da categoria.

Na Feminina com aproximadamente 60 competidores, quem correu sob a sela de Fabiana foi o garanhão Galego Apollo Dash (Porto Fino Only MRL x Pretty Striakin Girl por Big Streakin Six), e com uma excelente passada o conjunto marcou 17,164 segundos, desbancando todos os outros participantes e assumindo o título da categoria.

Vale lembrar que graças a estes dois títulos, Fabiana agora soma mais de 20 títulos na modalidade de três tambores, com destaque para as conquistas de Bicampeã da NBHA PR, Bicampeã da Copa Amigos do Tambor, Bicampeã do Campeonato Regional Oeste e Campeã da 4ª Copa WV de Velocidade, marcando ótimos tempos entre eles 17, 274 segundos, 17,255 segundos, 17,174 segundos e 17,164 segundos.

O garanhão Galego Apollo possui mais de 60 pontos por RMT junto a ABQM e tem registro de mérito superior na classe aberta, a matriz Valentine Hobby Cody soma 47 pontos por RMT e registro de mérito superior na classe jovem. Ambos os animais somam mais de R$ 30 mil em prêmios segundo o ranking SPG.

Os dois animais estão alojados no Haras São Pedro e ambos recebem treinamento do experiente treinador Renato Santana. Para maiores informações entrem em contato pelo e-mail: renato2312@zipmail.com ou pelo celular (14) 99794-3743.

Halysson Pontes
MTB – 71366/SP
(11) 99590 9000
halyssonpontes@gmail.com