Equipe Ycambi vence em Minas Gerais durante a 3ª Etapa da Copa Rancho Vale da Serra AMCT(Halysson Pontes)-17/09/2014

Princesa Liberty, Jasmine James e Red Streaker Sound foram destaques durante a 3ª Etapa da Copa Rancho Vale da Serra AMCT, as matrizes foram conduzidas pela Equipe do Ycambi Ranch e faturaram importantes títulos durante o evento.

Foi realizada durante o último final de semana de 13 a 14 de Setembro, a 3ª Etapa da Copa Rancho Vale da Serra AMCT. A competição que movimentou o estado de Minas Gerais aconteceu na cidade de Sete Lagoas no Espaço do Engenho Solar e contou com aproximadamente R$ 15 mil em prêmios e mais de 200 inscritos. A equipe do Ycambi Ranch por mais uma vez marcou presença e muito bem representada por suas matrizes, faturou três títulos na prova.

Na categoria Amador, Vinícius Lacerda e Princesa Liberty (Victory Fly VM x Dolly Billie Hobby por Hobby Top Cody) se sagraram como os grandes campeões marcando 18,213 segundos. Vinícius correu ainda sobre a sela de Jasmine James (Missin James x Liberty´s Shady FF por Shady Leo) e foi reservado campeão garantindo a dobradinha para o Ycambi Ranch. Ainda na Amador, Vinícius e a já consagrada Red Streaker Sound (Designer Red x Streaker Sound por Super Sound Charge) foram TOP FIVE registrando 18,965 segundos.

Correndo pela Aberta Light, Mateus Correa montou Red Streaker Sound e a dupla faturou o título de reservada campeã com o tempo de 18,692 segundos. Para fechar as ótimas apresentações do time, Gabryelle Fagundes foi TOP FIVE correndo duas atletas do Ycambi Ranch. A bordo de Princesa Liberty a amazona anotou 18,532 segundos ficando com a terceira posição e formando conjunto com Jasmine James, foi a quarta colocada marcando 18,553 segundos. Vale lembrar que na categoria Cavalo Iniciante para animais de geração 2011, a potranca Anusha Buckley YR (Buckley Dual Hickory x Udama Failas por Duke Failas KRB), produto da primeira geração do Ycambi Ranch formou conjunto com Mateus Correia e foi TOP FIVE marcando 19,061 segundos.

Red Streaker Sound é uma das filhas mais pontuadas do garanhão Designer Red no Brasil, somando 70 pontos por RMT e ganhos superiores R$ 30 mil, possui registro de mérito superior em três tambores na classe aberta. A Alazã de geração 2009, matriz do Ycambi Ranch é multicampeã no Campeonato Mineiro e da AMCT. Jasmine James possui registro de mérito superior em três tambores na classe Aberta e mais de 75 pontos por RMT junto a ABQM, uma das melhores filhas do garanhão Missin James em atividade.

Para conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido no Ycambi Ranch e sua equipe, acessem sua homepage oficial em www.ycambiranch.com.br

Halysson Pontes
MTB – 71366/SP
(11) 99590 9000
halyssonpontes@gmail.com