Equipe JL vence no VI Grand Prix Raphaela (Marcelo Pardini)-17/03/2014

Na maior prova de Tambor do ano, o time capitaneado pelos irmãos Ailson e João Leão mostra consistência e tem resultados expressivos

O Haras Raphaela, em Tietê/SP, promoveu o VI Grand Prix da modalidade Três Tambores entre os dias 12 e 16 de março. Os melhores competidores do país se fizeram presente ao evento que é o maior do ano para uma única modalidade equestre. A equipe JL, de Ailson e João Leão, teve bom desempenho. Confira:

Pela categoria Exibição, que teve mais de 230 inscritos, João Leão ficou em 6º lugar com o castrado Holydockie Moon MR 38 (Strick Moon Lee MR 38 x Bet In Dockie MR 38), marcando o tempo de 17s253.

Na Cavalo Iniciante, Ailson Leão deu uma passada sem pressão com o fenomenal EF Advance Dash (Santiago Times MRL x EF Lucky Brown). Após fazer 17s536, ele assegurou a 5ª colocação em meio a 104 concorrentes.

A categoria Aberta Júnior elucidou a boa fase dos Irmãos Leão, cavaleiros profissionais que vêm melhorando de performance ano a ano. Numa disputa que contou com 207 competidores, os representantes do JL Treinamentos, de Sorocaba/SP, colocaram três animais entre os top ten: Ailson quase fez mais uma marca na casa dos 16s. Com o excelente tempo de 17s003, ele ficou em 2º lugar com o potro EF Advance Dash. João terminou em 5º, com a irrequieta Miss Dash Fame (Dash Tol Fame x Sandy Fire ZD), 17s175. Ele também garantiu o 10º lugar com a importada Impeccable Taste (Heza Fast Dash x First Taste), 17s245. Devido à prova ser disputada em divisões, tendo premiação milionária, a sorte também esteve ao lado dos Leão. João venceu o 2D com o garanhão Gualicho Fly (Signed to Fly x 3M Par West), marcando 17s594. E com Holydockie, ele ficou em 7º do 2D, com 17s664.

Na categoria Potro do Futuro, na Final Prata, João Leão ficou em 9º com a bela potra zaina Honey Fit HWS (Throwin a Fit x Ima Fly Too), 17s881. E na concorrida Final Ouro, Ailson terminou em 12º com EF Advance Dash, 17s633.

Um show à parte foi proporcionado pela pequenina Júlia Lopes Leão, que montou o mini horse Smurf JL, em passada válida pela categoria Kids.

E para encerrar a participação da equipe JL no VI Grand Prix Raphaela, a amazona Amanda Gelli, de Querência do Norte/PR, venceu a categoria Amador Light, marcando 17s397 com a craque Miss Safari Roma (West Safari x Bala Jay Sugar FG).

O JL Treinamentos usa e recomenda produtos RTB Rações, Suplementos Organnact e Selaria Nossa Senhora Aparecida.

Outras informações em www.jltreinamentos.com.br.

Marcelo Pardini (Grupo MP)
Excelência nos serviços. Amor ao Agronegócio!
+55 (14) 8190-3890
www.marcelopardini.com.br / www.infohorse.com.br